sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Dia 11/11

Oi pessoas!
Enfim, o último dia dos 11 chegou. E o que eu tenho a dizer? Eles foram 100% aproveitados por mim!
Tô muito feliz por ter conseguido recuperar o foco e mantê-lo sem falhas por onze dias seguidos.
Ao longo desses dias, e porque não dos meses todos de RA ( que já vão chegando aos 10), eu aprendi que posso comer de tudo, contanto que não exagere.
Quando me mudei pra Rio Preto, eu tinha perdido um pouco o fio da meada e tava comendo o que eu queria a torto e a direito, principalmente nos finais de semana. Depois eu passei a me controlar de segunda a sexta e jogar tudo pro alto no sábado e domingo. Mas enfim, eu percebi que esses dois dias são iguais a quaisquer outros e que a MODERAÇÃO ( e é claro, a AF) devem fazer parte deles para que os resultados alcançados sejam duradouros.
Eu não tenho vergonha de admitir: eu não SOU magra, eu ESTOU magra, e me manter assim pra vida toda só depende de mim!
Amanhã venho com o balanço do mês e é claro, a tão aguardada pesagem...
Beijos carinhosos a todas :*

Alimentação do dia


Café da manhã: Pão integral c/ mortadela e queijo + Del Valle de laranja


Lanche da manhã: apenas café c/ adoçante


Almoço: arroz, feijão, purê de batata, bife à rolê, salada e Tang de laranja c/morango

Lanche da tarde: café c/ biscoitos e 1 ameixa

Antes da facul: Pão c/ atum e maionese e Del Valle de laranja

Ceia: Gelatina zero açúcar e banana







Nenhum comentário: