Bom dia pessoal.
Hoje, sexta feira, tô numa preguicinha rsrs
Então este post vai ser apenas pra dizer que a alimentação ontem foi nota 7, mas a balança, sensível e exigente que é, não gostou, e já fechou a cara :/
E quando ela fecha a cara, eu fico nervosa, então preciso adotar umas condutas: parar realmente de me pesar todo dia e parar de comer bobagem no meio da semana e à noite (leia-se Fandangos de queijo).
Bom, amanhã venho com a pesagem, e já adianto que não vai ser o que eu prometi e oque eu queria.
Mas fazer o que, o corpo da gente é assim, reage rapidamente ao que a gente come.
Amanhã vou pra Araçatuba e volto no domingo a tardinha e não abro mão de comer tudo que eu só como por lá rsrs
Faltam só 3 dias pro meu aniversário de 20 aninhos! ;)
Tenham uma ótima sexta feira
beijoooo :*

2 comentários:
Quando bater a vontade de um salgadinho, come akele yokitos... conhece? é assado e mais nutritivo e gostoso igual...
bjsss e bom fds
Oi!!Quando a gente viaja fica mais deificil né, eu vou amanha pra Bonito e semana que vem pra Rio Preto e estou com medo porque adoro cafe da manha de hotel e comer fora ai ai...bjs
Postar um comentário