Tudo bem?
comigo tudo ótimo, afinal é meu aniversário hoje! 20 aninhoss (:
![]() |
| Sempre fui a Magali, mas este ano foi diferente! |
Amanhã posto fotos dos presentes que ganhei do marido (lindos) e da minha alimentação de hoje.
Sábado eu pesei, mas não tive tempo de postar, o peso no sábado foi 71,8 kg, 200g a mais...
Depois do fds em Araçatuba nem pesei e só vou pesar sábado mesmo, então vocês presumem que já to correndo atrás né ;)
Bom, é isso por hojee..
Ótima semana a todooss :*


8 comentários:
Oie Amanda, desejo feliz aniversário, toda felicidade do mundo, muita paz, saúde, felicidade, alegrias nesse novo ano de vida que se inicia... que vc alcance todos os seus objetivos, nesta nova faze... a faze dos vinte e poucos... que é maravilhosa!
Vc é uma vencedora!
bjusss!!!!
Parabéns querida!! Como você é novinha!!! Desejo muitas felicidades!
Bjaum e ótima semana!!!
Amiga te desejo tudo de maravilhoso, tudo que almejas.
Muitas felicidades.
Grande Beijo e fique com Deus
eeeee Feliz Aniversário!! Muitas felicidades!!
Aproveite bem seu dia!
beijos
Parabéns querida, td de otimo na sua vida hj e sempre!!
Que vc tenha um dia maravilhoso!!
bjs
parabens amiga!!
que seu aniversario seja lindo e que deus continue te abençoando sempre,muitas felicidades!! bjosss
Oi Linda! Parabéns!!! Sucesso sempre!
Oi :)
Estamos juntas no desafio, e estou passando pra te conhecer!
Beijinhos!
:)
Postar um comentário