segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Hoje é meu aniversário!

Bom dia genteee
Tudo bem?
comigo tudo ótimo, afinal é meu aniversário hoje! 20 aninhoss (:

Sempre fui a Magali, mas este ano foi diferente!
Não atingi minha meta de aniversário, mas só de pensar que ano passado nos meus 19 anos eu pesava 90 quilos, eu me sinto muito presenteada hoje!
Amanhã posto fotos dos presentes que ganhei do marido (lindos) e da minha alimentação de hoje.
Sábado eu pesei, mas não tive tempo de postar, o peso no sábado foi 71,8 kg, 200g a mais...
Depois do fds em Araçatuba nem pesei e só vou pesar sábado mesmo, então vocês presumem que já to correndo atrás né ;)

Bom, é isso por hojee..
Ótima semana a todooss :*

8 comentários:

Eddipink disse...

Oie Amanda, desejo feliz aniversário, toda felicidade do mundo, muita paz, saúde, felicidade, alegrias nesse novo ano de vida que se inicia... que vc alcance todos os seus objetivos, nesta nova faze... a faze dos vinte e poucos... que é maravilhosa!

Vc é uma vencedora!

bjusss!!!!

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Parabéns querida!! Como você é novinha!!! Desejo muitas felicidades!
Bjaum e ótima semana!!!

Unknown disse...

Amiga te desejo tudo de maravilhoso, tudo que almejas.
Muitas felicidades.
Grande Beijo e fique com Deus

Marjorie disse...

eeeee Feliz Aniversário!! Muitas felicidades!!
Aproveite bem seu dia!

beijos

Cinthia disse...

Parabéns querida, td de otimo na sua vida hj e sempre!!

Que vc tenha um dia maravilhoso!!

bjs

mikaella disse...

parabens amiga!!
que seu aniversario seja lindo e que deus continue te abençoando sempre,muitas felicidades!! bjosss

Rose Light disse...

Oi Linda! Parabéns!!! Sucesso sempre!

Lis disse...

Oi :)
Estamos juntas no desafio, e estou passando pra te conhecer!
Beijinhos!
:)