quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Dia 09/11

Oii poooovo!
Como estão? muitíssimo bem eu espero.
Aqui, é aquela coisa, dia muito ativo e alimentação nota 10.
Com fé em Deus eu vou comemorar o aniversário de 25 anos do maridão, neste sábado, na casinha dos 60.
Pra vocês terem ideia da minha ansiedade pra ver o 69, faz quase 4 anos que não vejo esse n° na balança. Mas depois que eu voltar pra essa casa, não quero sair dela nunca mais! a não ser, é claro, quando eu for ter meu baby, daqui há uns 8 anos rsrs

#Dicadodia: Não se prive de nenhum grupo alimentar ou alimento específico. A palavra chave em uma RA de verdade é moderação. Você pode comer um pedaço de bolo, só não vale comer a forma inteira!

Vejo vocês amanhã, amores
beijinhooo :*

Alimentação do dia


Café da manhã: Leite batido c/ morango + pão integral c/ 1 fatia de mussarela

Lanche da manhã: 2 negresco (além do café c/ adoçante)

Almoço: Arroz, feijão, bife à parmeggiana, batata palha e salada + Tang de laranja

Lanche da tarde: café c/ adoçante e 6 biscoitos cream cracker 

Ao chegar em casa: Pão integral c/ atum light e maionese + Tang de laranja

"Jantar": Club Social integral e uma barrinha de banana coberta c/ chocolate zero açúcar


"ceia": Uma banana nanica e 1 copo de Tang de laranja




4 comentários:

Joci disse...

seu cardapio esta ótimo,assim logo vc vai chegar ao objetivo,orça nessa caminhada!bjssssssss

mikaella disse...

oi amiga!
ja pensou comemorar nessa casinha nova...demais!
um otimo dia!
bjoss

Eddipink disse...

Com vc aprendi: posso comer de tudo, desde que moderadamente... é só olhar o quanto vc emagreceu... e que durante o dia vc come o que gosta, mais na medida certa...

Vc vai chegar aos 60 e tantos...tenho certeza disso!

Mantenha-se firme!!!!

Hj me pesei (inevitável não subir na balança todo dia, quando se tem uma balança em casa).

Marcou 80,100... faltam DUZENTAS gramas pra sair da casa dos oitenta....

\o/

Anônimo disse...

Menina, dei um BASTA na minha vida de gordinha!
A partir de hoje, comecei uma dieta.
Espero que dê certo!!!
Boa sorte, amigaaa!!

Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
Segue lá também..

http://estanteseletiva.blogspot.com/