Como estão? muitíssimo bem eu espero.
Aqui, é aquela coisa, dia muito ativo e alimentação nota 10.
Com fé em Deus eu vou comemorar o aniversário de 25 anos do maridão, neste sábado, na casinha dos 60.
Pra vocês terem ideia da minha ansiedade pra ver o 69, faz quase 4 anos que não vejo esse n° na balança. Mas depois que eu voltar pra essa casa, não quero sair dela nunca mais!
#Dicadodia: Não se prive de nenhum grupo alimentar ou alimento específico. A palavra chave em uma RA de verdade é moderação. Você pode comer um pedaço de bolo, só não vale comer a forma inteira!
Vejo vocês amanhã, amores
beijinhooo :*
Alimentação do dia
![]() |
| Café da manhã: Leite batido c/ morango + pão integral c/ 1 fatia de mussarela |
![]() |
| Lanche da manhã: 2 negresco (além do café c/ adoçante) |
![]() |
| Almoço: Arroz, feijão, bife à parmeggiana, batata palha e salada + Tang de laranja |
Lanche da tarde: café c/ adoçante e 6 biscoitos cream cracker
Ao chegar em casa: Pão integral c/ atum light e maionese + Tang de laranja
![]() |
| "Jantar": Club Social integral e uma barrinha de banana coberta c/ chocolate zero açúcar |
![]() |
| "ceia": Uma banana nanica e 1 copo de Tang de laranja |






4 comentários:
seu cardapio esta ótimo,assim logo vc vai chegar ao objetivo,orça nessa caminhada!bjssssssss
oi amiga!
ja pensou comemorar nessa casinha nova...demais!
um otimo dia!
bjoss
Com vc aprendi: posso comer de tudo, desde que moderadamente... é só olhar o quanto vc emagreceu... e que durante o dia vc come o que gosta, mais na medida certa...
Vc vai chegar aos 60 e tantos...tenho certeza disso!
Mantenha-se firme!!!!
Hj me pesei (inevitável não subir na balança todo dia, quando se tem uma balança em casa).
Marcou 80,100... faltam DUZENTAS gramas pra sair da casa dos oitenta....
\o/
Menina, dei um BASTA na minha vida de gordinha!
A partir de hoje, comecei uma dieta.
Espero que dê certo!!!
Boa sorte, amigaaa!!
Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
Segue lá também..
http://estanteseletiva.blogspot.com/
Postar um comentário