Olha só, hoje já se foi o oitavo dia dos "11 dias perfeitos"! Estou muito satisfeita, porque há umas semanas atrás eu já estava me sentindo A MAGRA, comendo bobagens demais e protelando a perda dos últimos quilinhos indesejáveis. Mas graças a Deus eu abri meus olhos e pus a RA de volta nos trilhos!
Hoje fui à academia e fiz 20 min. de bike e 23 de esteira (foi o que deu, porque faço facul à noite)
#Dica do dia: Escolha de uma vez o que você quer pra sua vida: ser magra ou comer como se não houvesse o amanhã.Se você, como eu, escolheu ser magra, não espere o amanhã para agir, comece já a querer mudar e se sentir bem consigo mesma!
Fiquem com Deus,
Beijo :*
Alimentação do dia
![]() |
| Café da manhã: Pão integral c/ mussarela e peito de peru + nectar Del Valle de laranja |
![]() |
| Lanche da manhã: 2 negresco |
![]() |
| Almoço: Arroz, feijão, strogonoff de frango, batata palha e salada de couve + Tang de abacaxi |
Lanche da tarde: café c/ adoçante e 5 biscoitos cream cracker
![]() |
| Antes de ir pra academia: Pão de forma tradicional c/ atum light e maionese + tang de abacaxi |
![]() |
| Antes da facul: 1 molico |
![]() |
| Janta: 3 tekitos, uma barrinha dessas da foto e uma maçã |







5 comentários:
Preciso de 11 dias perfeitos tb!!! Eu escolho ser magra!!!
\o/\o/\o/\o/
Parabéns! Sua determinação motiva demais!!
Excelente semana!
Beijos e Queijos
Que exemplo esses 8 dias! E faltam só 3.
É só ter força de vontade e focar na nossa meta que conseguimos!
Esses quilos finais vão sair daí!
Beijo!
Bom dia Amanda,
Encontrei você no Desafio do Natal e já esotu vendo que você está com tudo, né?
Parabéns pelos dias perfeitos, que venham muitos outros!!!!
Bjos
Oiii! Me deu uma vontade de comer atuuum, nhamy! Eu estou com vc, decidi ser magra e comer para viver e não viver para comer! Beijos
Oie Amanda...tudo bem por aí???
eu to kse saindo da ksa dos 80...
e vc kse saindo da ksa dos 70...
força aí amiga...
bjs
Postar um comentário