terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dia 08/11

Olá magrelas que passam pelo meu cantinho!
Olha só, hoje já se foi o oitavo dia dos "11 dias perfeitos"! Estou muito satisfeita, porque há umas semanas atrás eu já estava me sentindo A MAGRA, comendo bobagens demais e protelando a perda dos últimos quilinhos indesejáveis. Mas graças a Deus eu abri meus olhos e pus a RA de volta nos trilhos!
Hoje fui à academia e fiz 20 min. de bike e 23 de esteira (foi o que deu, porque faço facul à noite)

#Dica do dia: Escolha de uma vez o que você quer pra sua vida: ser magra ou comer como se não houvesse o amanhã.Se você, como eu, escolheu ser magra, não espere o amanhã para agir, comece já a querer mudar e se sentir bem consigo mesma!

Fiquem com Deus,
Beijo :*

Alimentação do dia


Café da manhã: Pão integral c/ mussarela e peito de peru + nectar Del Valle de laranja

Lanche da manhã: 2 negresco

Almoço: Arroz, feijão, strogonoff de frango, batata palha e salada de couve +  Tang de abacaxi

Lanche da tarde: café c/ adoçante e 5 biscoitos cream cracker


Antes de ir pra academia: Pão de forma tradicional c/ atum light e maionese + tang de abacaxi

Antes da facul: 1 molico

Janta: 3 tekitos, uma barrinha dessas da foto e uma maçã






5 comentários:

Angela Gaudêncio disse...

Preciso de 11 dias perfeitos tb!!! Eu escolho ser magra!!!
\o/\o/\o/\o/
Parabéns! Sua determinação motiva demais!!
Excelente semana!
Beijos e Queijos

Jamille disse...

Que exemplo esses 8 dias! E faltam só 3.

É só ter força de vontade e focar na nossa meta que conseguimos!

Esses quilos finais vão sair daí!

Beijo!

Anônimo disse...

Bom dia Amanda,
Encontrei você no Desafio do Natal e já esotu vendo que você está com tudo, né?
Parabéns pelos dias perfeitos, que venham muitos outros!!!!
Bjos

Anne disse...

Oiii! Me deu uma vontade de comer atuuum, nhamy! Eu estou com vc, decidi ser magra e comer para viver e não viver para comer! Beijos

Eddipink disse...

Oie Amanda...tudo bem por aí???
eu to kse saindo da ksa dos 80...
e vc kse saindo da ksa dos 70...
força aí amiga...
bjs