E aí gente, como passaram a segunda-feira? se redimiram dos pecados do fds? ou deram continuidade à boa alimentação que tiveram? hehe
Eu, graças a Deus, continuo firme e forte no meu desafio, superando mais um dia sem me atracar com a comida rsrs (É quase que nem o AA, um dia de cada vez)
Bom, é isso aí, sem ter muito o que escrever, deixo a alimentação de hoje
Beijooos :*
![]() |
| Café da manhã: Pão integral c/ mussarela e peito de peru + Nectar Del Valle de laranja |
Lanche da manhã: 3 biscoitos de banana e canela
![]() |
| Almoço: Arroz, purê de batata, molho com carne moída, fraldinha assada, ovinhos de codorna e salada |
![]() |
| Lanche da tarde: café c/ 3 biscoitos cream cracker |
![]() |
| Antes da facul: 1 molico |
No intervalo da facul: Meia barrinha de banana coberta com chocolate (zero açúcar)
![]() |
| Chegando em casa: 7 biscoitos cream cracker c/ requeijão light |
![]() |
| E pra encerrar o dia: 1 maçã |







9 comentários:
Olá, guerreira!!! Passeando pelos blogs encontrei o teu...e adorei o seu cuidado com tudo...fotinhos do cardápio e talls...
isso ajuda não só vc, mas a todas nós. parabéns!!!
Me segue tbm?
Beijo e força nessa ra
kakaemagrecendo.blogspot.com
Oieee...ta firme ein???
eu tb to...essa semana tenho que abandonar a casa dos oitenta, eu posso e vou conseguir...
essa maçã parece estar suculenta!!!
bjsss
Bem saudável seu cardápio.
Mesma altura e mesmo peso/meta. Boa sorte pra nós!
oi amiga!
tb estou gostando de fotografar tudo o q eu como me deu outra consciencia alimentar..rs
bjoss e um otimo dia!
Oi flor, bem leve seu cardapio, muito caprichosa vc e empenhada, continue assim e logo vai atingir seu objetivo.
Tbem estou na luta, da uma passadinha la no cantinho, estou t esperando. bjinhoooo
oi linda !!!
adorei seu blog.minha primeira vizitinha vou estar sempre por aki ....q fofo sua fotinhas kkkkdeu até uma fominha kkkk
vou te seguir .e colocar vc nos favoreitos vc retribui ???
fica com deus linda ...
Eita, mulher disciplinada! Eu continuo pura discaração! Óh, céus!!
Parabéns pela alimentação, daqui a pouco vai concorrer ao Miss Brasil! Se cuida, hein!? hehehehee...
Excelente semana!
Beijos e Queijos
Amandinha!! Que cardápio show de bola, viu?!
Um dia ainda vou ser assim.
Beijos
Postar um comentário