quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Cinema/ Desafio de Natal

Bom dia flores do dia! hahaha
Antes de tudo, gostaram do novo layout do blog? eu achei uma graça, peguei "for free" num site que achei...
Segundamente: ontem fui no cinema com o maridão (adooro) ver o filme Apollo 18, baseado em filmagens supostamente reais de uma missão secreta a Lua, na qual ocorrem estranhos eventos...resumindo, ele deixa você meio na dúvida se é real ou não, mas eu meio chata que sou, achei ligeiramente "zuado" e dou nota 6,5 pro filme. Mas, gosto não se discute né (:
Terceiramente: Queria anunciar que estou participando do DESAFIO DE NATAL que está sendo promovido pela Marjorie (se você quer participar, corre lá porque as inscrições são até hoje!) Tô super empolgada, desafios com prêmios me motivam muito, sou um tanto competidora rsrs. Não sei se lembram, mas eu ganhei o desafio do dia dos namorados do blog da Cacau esse ano, adoraria repetir a dose haha, mas pra isso terei que dar duro!
E para encerrar, oque eu comi ontem (sem fotos porque tô no serviço)
Beijooos grandes.

P.S: Simone e Débora que comentaram no meu post de ontem: por algum motivo desconhecido não consigo comentar no blog de vocês :/

Café da manhã: Lanche de pão de forma c/ presunto e queijo + 1 copo de Tang de laranja
Lanche da manhã: 4 biscoitos de chocolate (sem recheio) e meio copo de café c/ adoçante
Almoço:Arroz, feijão, bife à parmegianna e salada + 1 copo de Tang de uva
Lanche da tarde: meio copo de café c/ adoçante e 1 banana maçã
Ao chegar do serviço: 7 bolachas cream cracker c/ requeijão light e 1 copo de Tang de uva
Saindo da facul: Um pouco mais da metade de uma Esfirra de carne
No cinema: Dividi c/ o marido um pacote de Cheetos e uma lata de Pringles, uma lata de coca zero e DOIS pecados bombons Ouro Branco

4 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia AMiga
Vixi que tbm fazia tempo que não andava por estas bandas, kkk a vida corrida anda me deixando meio longe da blogsfera,mas aos poucos to voltando.
Vou torcer que se saia bem no desafio, comc erteza será vitoriosa novamente.
Te desejo uma linda quinta, grande beijo e fique com Deus

mikaella disse...

oi amiga!
adorei o layout,ficou mais facil de ler tb...
boa sorte no desafio e um otimo dia!
bjoss

Eddipink disse...

Oie flor...ficou lindão a nova cara do seu blog...amei!!! ta todo mundo falando desse desafio...acho q vou entrar nele tb...bjusss

Bethynha disse...

oi floreee..
estamos juntas para esse desafio...vamos que vamos ne
bjos e boa semana