Setembro, enfim, chegou! O mês mais lindo do ano, mais alegre, com a temperatura mais agradável e com o meu aniversário! rsrs
Dia 19, não esqueçam, eu vou me tornar mais madura, versão 2.0 (:
E até lá espero estar uns 3kg mais magra...
Bom, como prometido, segue oque comi hoje em fotos, porque uma imagem vale mais que 1000 palavras né
![]() |
| Café da manhã: Capuccino feito c/ leite semidesnatado e pão de forma com requeijão |
![]() |
| Lanche da manhã: Biscoitos de leite c/ gotinhas de chocolate e café c/ adoçante (o lanche da tarde no serviço foi o mesmo, mais 3 biscoitos simples de chocolate) |
![]() |
| Amoço:Arroz, feijão, bife acebolado, batata frita e salada de alface e pepino + 1 copo de Tang de pêssego |
![]() |
| Ao chegar do serviço: Sanduíche de mortadela c/ mussarela e maionese + 1 copo de Tang de pêssego |
![]() |
| No intervalo das aulas na facu: Club Social Salsa e Cebola |
![]() |
| Ao chegar em casa da facu: 2 desses :X rsrs |
Não dou nota 10 não.. mas um 8 sim, porque foi tudo bem distribuído e equilibrado ao longo de um dia em que eu gasto muita energia.
E tem funcionado essa alimentação...
Até amanhã flores :*







2 comentários:
Tem razão! Setembro é um mês lindo! E torço pra vc conseguir eliminar esses 3kg que não te pertencem até o seu aniversário!!
Beijos e Queijos
Oi Amanda! Tá bem equelibradinho seu cardápio, só senti falta de uma frutinha-rsss. Tenho certeza que consiguirá atingir sua meta. Beijinhos e bom final de semana.
Postar um comentário