segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Muitas coisas...

Olá blogueiras(os)!
Começo a semana com essa perguntinha bem pertinente...Porque a gente come demais?
Cada pessoa tem suas "desculpas" pra comer além da conta, especialmente coisas calóricas, açucaradas e gordurosas. Às vezes ansiedade, as vezes TPM, às vezes falta do que fazer. Não sei vocês, mas no meu caso a resposta é bem simples: eu como porque é GOSTOSO dãã hahaha.
Ultimamente eu tenho me comportado super bem de segunda a sexta, mas avacalhando geral no fds. Havia prometido a vocês que seria diferente, mas não consegui :/
O único ponto positivo foi fazer caminhada, mas isso não foi suficiente para compensar a má alimentação e a balança me fez uma cara bem feia hoje cedo :/
Blábláblá, o de sempre. Tive um final de semana muito bom, comi oque quis consciente do que aconteceria e consciente de que tenho 5 dias pra ralar e ter uma pesagem agradavel sabado que vem. Pesei-me hoje, mas agora só aos sábados mesmo!
Bom, mudando de assunto, hoje vou a ARESP (associação regional dos servidores públicos) me associar. Pago 30 reais de imediato e depois esse valor será descontado direto da minha folha de pagamento. Terei direito a piscina, area de lazer, consultas e exames médicos, descontos em dentista e ACADEMIA. Isso mesmo, a Amandinha aqui não consegue ficar mais que alguns meses longe da malhação. Tô muito empolgada, se puder eu já começo amanhã (porque lá funciona de terça a sabado). Isso com certeza vai dar o gás que eu to precisando pra secar um pouco a pancita que tanto me incomoda (por isso que quero chegar aos 65kg).

Contagem regressiva pra o 2.0: 7 dias (:

O post ficou grande, nem sei se vocês leram tudo, mas ok rsrs
Amanhã eu posto a alimentação de hoje ok? beijinhoss :*

2 comentários:

Unidas contra a balança! disse...

Amanda...q saudade do teu cantinho...
Eu ando sem tempo par visitar gurias...mas sempre q posso passo aqui.Comer pq gosta...hehehehe...bem coisa de mente gorda né...tbm sou assim.Mas é preciso ter conciência do que se quer...pra manter sempre o foco em busca dos objetivos.Vai voltar a malhar...coisa boa...aproveita bastante...bjus

Eddipink disse...

Eu como pq tá na minha frente... se não tiver eu não como...pareço uma viciada... se mostrar guloseima eu caio em tentação.... phoda!

Então vai fazer academia? que legal ein...exercício vicia né?
vc é servidora pública? eu tb...
bjs e ótimo dia!