sábado, 24 de setembro de 2011

Dia 04/11 + 1ª Pesagem Desafio de Natal

Bom dia gente magra e saudável!
Hoje eu acordei feliz, porque depois de aguentar a ansiedade de ficar a semana toda sem pesar, a balança me sorriu: meu pesinho hoje é 71,1 kg !
Eu tenho que fazer 3 comparações com esse peso:
1º com relação a sábado passado: 700g a menos (isso porque de sab. a seg. eu abusei muito na alimentação, então só deu isso de diferença porque deve ter sido abatida as gramas (ou até quilo) engordados nesses dias (eu não pesei então faço ideia)
2° com relação ao peso inicial do desafio de natal: 500 g a menos (porque no dia seguinte que eu enviei o peso engordei 200g rsrs)
3º com relação ao primeiro sábado de setembro: 300g a menos.

Resumindo: de todo jeito, emagreci, e estou muito feliz.
Pra vocês terem ideia, dia 02 de agosto, quando resolvi pegar a minha vergonha na cara de volta, eu estava com 73,6! De lá pra cá, 2,5kg eliminados o/ 
Tirei uma foto da minha barriga e tirei medidas, quando eu chegar nos 65 eu posto um quadro comparativo!
E para encerrar, a alimentação de ontem:
Tenham um excelente final de semana LIGHT!
beijocaas :*


Café da manhã: pão integral c/ mussarela e peito de peru + néctar Del Valle de laranja


Lanche da manhã: Café c/ adoçante e 2 biscoitos de banana e canela


Almoço: arroz, feijão, purê de batatas, bife à rolê e salada + Suco Fit de frutas cítricas (zero açúcar e 7 calorias o copo)

Lanche da tarde: café c/ biscoitos

Jantar: 1 pedaço de torta de frango e Suco Fit

Ceia: 1 club social integral e 1 molico




4 comentários:

Emagrecer...luta diária disse...

olá querida, parabéns pelo peso perdido e já estou te seguindo. conte comigo e espero contar também com o seu apoio. Bjo grande e vamos que a luta continua!

amandalindinha disse...

Olá flor!!! Primeiro deixa eu te parabenizar pelo pesinho novo, Uhuull é uma maravilha vê o pesinho baixando néh não??!!!

Adorei saber que vc me adotou hehehe, ainda pq vc tem uma história de determinação linda, meninaaaa fiquei passada da casa dos 90kgs cê já está quaseee na casinha dos 60kgs.. Nossaaaa PARABÉNSSS novamente!!!

Isso prova que qdo queremos realmente algo, nós conseguimos!!!

Vc é linda, e com certeza com tanta determinação vai ficar muito mais!!!! :)

Tô te seguindooo
beijossss

Bárbara disse...

Cardápio maravilhoso!
Parabéns pelo pesinho eliminado.
Continue com garra total!!
Beijinhos

Anne disse...

Uhuuu! Que deliciaaaaa! Parabéns pela eliminação e continue forte! Beijos