quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Dia 10/11


Olá galerinha light!
Tudo tranquilo?Por aqui sim...
Hoje, o penúltimo dia do meu projetinho pessoal e tudo correu muito bem...
Após o término dele, vou continuar disciplinada,é claro, só não acho que vou continuar fotografando tudo que como...
Hoje um colega de trabalho disse assim pra mim: "ô Amanda, você tá magrinha hein", adorei haha
E olha que quando entrei no serviço já estava com 72 ou 73 kg... mas hoje eu já to sentindo as calças (algumas que na época dos 90 nem entravam) quase caindo e sobrando pano na bunda hahaha
acho que a casinha dos 60 talvez já tenha chegado, mas só vou descobrir sábado!
Hoje tive a primeira prova na facul aqui em Rio Preto e acho que fui super bem, agora é só esperar sair a nota.

#DicadoDia: Aprenda a se amar, invista em você. Cuide do seu cabelo, da sua pele, das unhas... assim, você fica mais animada a perder os quilinhos que deseja e ficar linda por completo!


Aquele abraço apertado e até amanhã :*

Alimentação do dia


Café da manhã: Pão integral 2 grãos + 2 fatias de mortadela defumada + 1 de mussarela e Tang de pêssego
Lanche da manhã: 2 negresco e café c/ adoçante

Almoço: arroz, feijão, bife, batata frita e salada + Tang de pêssego

Lanche da tarde: 3 biscoitos cream cracker e café c/ adoçante

Ao chegar em casa: 1 copo de iogurte light de ameixa zero açúcar

Mais tarde: 4 torradas integrais light c/ geleia de goiaba diet
                                                                                  
Antes da facul: 1 banana nanica

                                         

Ceia: Um club social integral e  de salsa e cebola







3 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Quer coisa melhor que receber um elogio, principalmente porque é através deles que percebemos que o nosso esforço esta dando resultados.
Te desejo uma linda sexta e um maravilhoso findi.
Grande Beijo e Fique com Deus

Eddipink disse...

Hahahaha...é boa essa sensação da calça fofa né???
já to entrando em algumas q não entravam, e aposentando outras...

quanto à dica...isso é verdade mesmo... emagrecimento, está diretamente ligado com auto-estima, em consequência nos cuidamos muito mais mesmo!
bjs linda, ótimo fds!

Kaka disse...

oiee!!!! ah, deve ser tpm mesmo, amiga..(eu espero)
mas hj mesmo vou suar na academia, pra ver se o Sr. ânimo vem me visitar fds
beijooooo