Bom dia pessoas queridas!
Ontem foi segunda feira, que é sempre um dia cheio de motivação, de recomeço pra muita gente. Era pra ser pra mim também, já que o final de semana foi aquela beleza. Mas meu aniversário foi ontem né, daí vocês já viram. Acabei me atracando com o pé-de-moleque caseiro que meu marido faz (maravilhoso) e ainda fechei a noite com pizza :/ Acordei hoje com uma sede tremenda, ô troço salgado...
Mas hoje é terça, não é mais meu aniversário, então tá na hora de a palhaçada acabar.
Vos escrevo do serviço e hoje acordei totalmente sem fome, até agora não comi nada... nem vou postar a alimentação de ontem, porque não fotografei os engordiets... mas amanhã posto a de hoje, que vai ser levíssima, quase uma detox.
Lembram da academia que reclamei outro dia? Pois então, essa semana vou de hoje até sexta fazer meia hora de esteira e meia hora de bike pra dar aquele up!
Sábado é a última pesagem de setembro e eu quero fechar esse mês positivamente!
Pra encerrar, ficam as fotos dos presentes que ganhei do meu marido lindo...
Tenham uma excelente terça
Beijo graande :*
![]() |
| A saia de renda que eu tinha visto em uma vitrine no shopping e tinha amado (fotos laterais) e uma regata branca básica Hering (foto central) *-* |


5 comentários:
Amanda, Parabéns pelos 20 aninhos...idade maravilhosa!
As fotos ficaram lindas, viu?
Um bjo grande!
Oiii! Te vi na lista de particpantes do desafiode natal e vim lhe conhecer. Lindaaaaaaaa sua saia nova! E parabéns pelo aniversário! Que Deus te dê muita saúdae para correr atrás dos seus objetivos! beijos
Amiga,
desculpa. Eu até tinha passado aqui um dia e não consegui comentar. Para vc ter uma ideia ontem trabalhei das 9 da matina até as 22h, uma loucura! Mas tá passando essa fase.
Parabénsssss atrasado, viu??? Muita saúde para vc!!!! Que o resto sei que dá um jeitinho.
Vc tá lindona, amei a saía e o look com a regata.
Ontem era seu aniversário, então nem se preocupa com o exagero. Agora vc volta com tudo na linha.
Bjokas!!!
Uhuhu! Parabéns! Ah... no dia do Aniversário a gente merece uma folguinha! hehehehe... importante é não fazer da folga um hábito, né?
Adorei a saia! Linda demais!!
Felicidades! Sucesso!
Beijos e Queijos
Parabéns pelo aniver...mega atrasado...mas era feriado aqui em Poa..lindas as fotinhos...bjus
Postar um comentário