Bom dia amigas!
Vejam só oque é o costume...
no dia que tenho pra acordar tarde, acordei praticamente no mesmo horário dos dias de trabalho rsrs
Bom, sem enrolar muito, o peso de hoje é: 71,4 kg
Emagreci 200g em relação a sábado passado. Qualquer emagrecimento é positivo...
Mas tô chateada pelo seguinte fato: me peso todo dia, então eu vejo o peso oscilar demais...
querem ver só? sábado eu estava com 71,6, mas me descuidei demais no fds e na segunda estava eu com 72,3.
Mas depois e uma sema bm comportada, atingi os 71 cravadinhos ontem! E por causa daquele bendito cachorro quente de ontem a noite, hoje acordo com 400g a mais. Fiquei arrasada :/ Não acreditava que 1 cachorro quente (que foi minha janta) pudesse fazer tanto estrago, mas faz.
Então eu vou aproveitar o fds pra lieralmente correr atrás do prejuízo. Vou continuar postando diariamente em fotos o que como...
67kg pro meu anoversário (daqui 16 dias já) acho meio difícil, mas se eu vir o 69 já será um ótimo presente.
Tenham um excelente final de semana light!
Beijoos :*

5 comentários:
Olá amiga, tudo bem? tb fico me pesando todo dia...dá mta ansiedade ver baixando de vez né? mais tem que ter persistência, e o mais importante, paciência....
força esta semana....
bjsssss
Olá acompanho seu blog a algum tempo, agora eu tb resolvi criar o meu..
tenho o objetivo de emagrecer para engravidar em 2012.. Comecei minha luta em Fev/2011
com 90kg, hj já consegui eliminar 23kg e ainda restam 3kg.. vamos trocar dicas me segue lá no meu blog tb
(http://glaucetentante.blogspot.com/)
bjsss
Amiga, parei de me pesar todos os dias justamente por essa oscilação louca. Coloquei na minha cabeça que a balança não consegue medir a diferença na nossa alimentação de um dia para o outro. É muita coisa para o organismo processar. E estou pesando só uma vez na semana.
O peso continua devagar igual o seu, mas de gramas em gramas chegamos lá né!
Beijo!!!
E aí, conseguiu chegar nos 69?
:)
Olá, Amanda! Quem vê pensa que um dia o espelho possa ter lhe feito afronta. Seja como for, o espelho sempre foi e será seu fã; não há dúvida disso. Abraço do blogueiro amigo!
“Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)
Convido para leia e comente os casamentos do meu blog. A história começa no de Sarah http://jefhcardoso.blogspot.com
Postar um comentário