quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Pós feriadinho

Olá garotass!
Como fomos de feriado?
Eu descansei, curti a família, fiz algumas comprinhas e... comi! hahaha
Foi um tanto desastrosa minha alimentação ontem, mas por um milagre de Deus não engordei um graminha sequer, (ufa!)
Mas nesta quinta-feira com carinha de segunda eu já estou novamente focada nos meus objetivos.
Quanto ao peso, só revelo aqui no sábado (gosto de um suspense haha)...
Bom, para me ajudar nessa empreitada, estou fotografando o que como...mas como não tinha esse costume, quando vejo já comi e num fotografei ;X
Então segue algumas fotos da minha alimentação neste 08 de setembro:
Café da manhã: 1 pote (200g) de iogurte de mel, cenoura e laranja (adoro)

Lanchinho da manhã no serviço: café c/ adoçante e biscoitos de banana e canela


Almoço: (não fotografei) foi um prato com uma miséria de arroz branco, feijão, farofa, 1 bife, salada e um tiquinho de batata frita (pra vocês terem ideia, deu 200 e poucos gramas no kilo) e 1 garrafinha de refri zero açúcar

Lanchinho da tarde 1 e 2: comi isso duas vezez a tarde (por volta das 14h e o outro as 16h)

Café c/ adoçante (coffee adicted eu né haha) + pão francês s/ miolo c/uma fatia de mortadela e uma de queijo

Janta (parte I): Club Social de Salsa e Cebola

Janta (parte II): 1 maçã

Ceia: Um tanto de Amendoim Japonês




Bom, por hoje é só, vejo vocês amanhã!
beijocas :*

2 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Obrigado pela atenção e carinho ao meu blog! Que seu lanche lhe faça bem. Abraço do amigo blogueiro!

Anônimo disse...

Cardápio bem variado e acho que nem tão calórico assim.