Como fomos de feriado?
Eu descansei, curti a família, fiz algumas comprinhas e... comi! hahaha
Foi um tanto desastrosa minha alimentação ontem, mas por um milagre de Deus não engordei um graminha sequer, (ufa!)
Mas nesta quinta-feira com carinha de segunda eu já estou novamente focada nos meus objetivos.
Quanto ao peso, só revelo aqui no sábado (gosto de um suspense haha)...
Bom, para me ajudar nessa empreitada, estou fotografando o que como...mas como não tinha esse costume, quando vejo já comi e num fotografei ;X
Então segue algumas fotos da minha alimentação neste 08 de setembro:
![]() |
| Café da manhã: 1 pote (200g) de iogurte de mel, cenoura e laranja (adoro) |
![]() |
| Lanchinho da manhã no serviço: café c/ adoçante e biscoitos de banana e canela |
Almoço: (não fotografei) foi um prato com uma miséria de arroz branco, feijão, farofa, 1 bife, salada e um tiquinho de batata frita (pra vocês terem ideia, deu 200 e poucos gramas no kilo) e 1 garrafinha de refri zero açúcar
![]() |
| Lanchinho da tarde 1 e 2: comi isso duas vezez a tarde (por volta das 14h e o outro as 16h) |
![]() |
| Café c/ adoçante (coffee adicted eu né haha) + pão francês s/ miolo c/uma fatia de mortadela e uma de queijo |
![]() |
| Janta (parte I): Club Social de Salsa e Cebola |
![]() |
| Janta (parte II): 1 maçã |
![]() |
| Ceia: Um tanto de Amendoim Japonês |
Bom, por hoje é só, vejo vocês amanhã!
beijocas :*








2 comentários:
Obrigado pela atenção e carinho ao meu blog! Que seu lanche lhe faça bem. Abraço do amigo blogueiro!
Cardápio bem variado e acho que nem tão calórico assim.
Postar um comentário