Tudo beleza?
Aqui vai indo que é uma maravilha...
Como eu sou um ser humano, logo possuo defeitos (embora virginiana e não goste de assumir isso rsrs). Então eu MENTI que não ia pesar todo diaaa! Eu não consigo, virou mania isso :/
Mas to feliz porque a balança tá colaborando ...
Bom, antes do menu de ontem, preciso falar da academia da Aresp, na qual eu disse que ia começar a malhar ontem. Eu estava ciente de que não ia ser aquela Brastemp, mas quando eu cheguei lá, não acreditei no que meus olhos viam: uma academia num "galpãozinho" mal ventilado, com UMA esteira apenas, bicicletas tão obsoletas que nem painel marcando tempo/velocidade tinham e aparelhos de musculação mais velhos que minha vó e entulhados um em cima do outro, fazendo a gente ter que se contorcer pra se deslocar lá dentro. Conclusão: eu e meu marido odiamos! Eu ´não vou continuar, mas ele até virar o mês acho que vai continuar "puxando ferro
A academia que fazíamos em Araçatuba, era 45 reais por mês, com tudo novinho, organizado, uma beleza.
Aqui perto de casa tem duas academias, uma de 180 reais e uma de 105, vê se eu aguento?
Não é fácil não...
Sem mais, minhas refeições de ontem
Beijinhos no coração e ótima quarta :*
![]() |
| Café da manhã: Pão de forma c/ queijo e presunto + Capuccino |
![]() |
| Lanche da manhã: biscoitos de chocolate e café c/ adoçante |
![]() |
| Almoço: Arroz, feijão, fricassê de frango, batata palha e salada de alface e pepino + Tang de laranja |
![]() |
| Lanche da tarde 1 e 2 (14h e 16h30): Café e biscoitos |
![]() |
| Antes de ir pra academia: Café e 1 e meio pão francês s/ miolo c/ queijo e presunto |
![]() |
| Antes de ir pra facul: 1 copo de tang de laranja |
![]() |
| No intervalo das aulas: 1 club social |
![]() |
| Ao chegar em casa: 1/2 mamão papaya |
![]() |
| Antes de dormir: 1 punhado de amendoim japonês |










4 comentários:
Olá!!! Achei seu cantinho através da inscrição do desafio da Marjorie, estaremos juntas na luta contra balança, já estou te seguindo.
Tenha uma quarta-light.
Nossa Amanda R$180,00, que academia é esse, aparelhos de ouro..
Mas tomara que vc consiga encontrar outra.
beijo
Nossa!! As academias por aí estão "pela hora da morte" mesmo, né?! rs
Eu já assumi que não vivo mais sem minha balança... Ela já é parte de mim... rs
Amanda, adorei que vocÊ vai participar do Desafio de Natal!! =)
Beijos
Ontem vi as fotos dos seus lanches com cafe e biscoito e fiquei com vontade, comi hoje na ceia queria comer os biscoitos com cafe, mas achei meio tarde pra tomar cafe e foi com leite mesmo...bjs
Postar um comentário