Mais um dia concluído com sucesso no meu projetinho de 11 dias perfeitos.
Hoje não fui a academia, porque tinha salão (sombrancelhas) e a mulher demorou demais, mas pelo menos ficou bom.
Às quartas saio mais cedo da facul, então aproveitei e fui ao mercado fazer umas comprinhas lights, para evitar cair na tentação na hora que a fome bater!
Não me peso desde sábado, tem sido muito dificil, porque eu já estava acostumada a pesar diariamente, até 2 vezes de vez em quando.
Por fim, as fotinhas do que comi hoje.
Beijooo grande :*
![]() |
| Café da manhã: morango batido c/ leite e 7 biscoitos de maisena |
![]() |
| Lanche da manhã: café c/ adoçante e 4 biscoitos de leite |
![]() |
| Almoço: arroz, feijão, batata palha, salada e bife à parmeggiana + Suco de pêssego |
Lanche da tarde (não deu pra fotografar): 1 copo de Del Valle de goiaba + 4 biscoitos de banana e canela
![]() |
| Chegando em casa: Café c/ adoçante, 7 cream cracker c/ margarina + 1 club social |
![]() |
| Para encerrar a noite: 1 molico |
E dei duas garfadinhas no miojo do marido :B







6 comentários:
olhando essas comidas me da uma fominha..claro ne..esta quase perto do meio dia..kkkk
amiga vamos seguir firmes..
bjos e boa quinta
Olá...Dei uma olhadinha no seu blog...Parabéns vc é uma vencedora!
E força viu?! Essa luta é dificil d+! Mas no final, vale a pena.
Beijos.
Firme...firme...isso ai guria.Falta fruta ai hein...aiaiaia...por favor né.hehehehehe...bjussss
OLÁ AMANDA , PARABÉNS SUAS COMIDINHAS ESTÃO BEM LEVINHAS . BJOOOO E FORÇA .
JÁ ESTOU TE SEGUINDO .
MEU BLOG
ELIMINHANDOOSQUILINHOS.BLOGSPOT.COM
oi amiga ,achei otimo e leve seu cardapio,continue firme!
tb ja estou fotografando tudo para controlar melhor!
bjoss
adorei seu caradapio,eu amo molico,sempre incluo ele na minha alimentação alem de ser ótimo só tem 1 ponto,continue firme!ótima semana bjos
Postar um comentário