quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dia 02/11

Olá pessoas...
Mais um dia concluído com sucesso no meu projetinho de 11 dias perfeitos.
Hoje não fui a academia, porque tinha salão (sombrancelhas) e a mulher demorou demais, mas pelo menos ficou bom.
Às quartas saio mais cedo da facul, então aproveitei e fui ao mercado fazer umas comprinhas lights, para evitar cair na tentação na hora que a fome bater!
Não me peso desde sábado, tem sido muito dificil, porque eu já estava acostumada a pesar diariamente, até 2 vezes de vez em quando.
Por fim, as fotinhas do que comi hoje.
Beijooo grande :*

Café da manhã: morango batido c/ leite e 7 biscoitos de maisena

Lanche da manhã: café c/ adoçante e 4 biscoitos de leite

Almoço: arroz, feijão, batata palha, salada e bife à parmeggiana + Suco de pêssego
Lanche da tarde (não deu pra fotografar): 1 copo de Del Valle de goiaba + 4 biscoitos de banana e canela


Chegando em casa: Café c/ adoçante, 7 cream cracker c/ margarina + 1 club social

Para encerrar a noite: 1 molico


E dei duas garfadinhas no miojo do marido :B


6 comentários:

Bethynha disse...

olhando essas comidas me da uma fominha..claro ne..esta quase perto do meio dia..kkkk
amiga vamos seguir firmes..
bjos e boa quinta

Ana Flávia disse...

Olá...Dei uma olhadinha no seu blog...Parabéns vc é uma vencedora!
E força viu?! Essa luta é dificil d+! Mas no final, vale a pena.

Beijos.

Unidas contra a balança! disse...

Firme...firme...isso ai guria.Falta fruta ai hein...aiaiaia...por favor né.hehehehehe...bjussss

N@ny disse...

OLÁ AMANDA , PARABÉNS SUAS COMIDINHAS ESTÃO BEM LEVINHAS . BJOOOO E FORÇA .
JÁ ESTOU TE SEGUINDO .
MEU BLOG
ELIMINHANDOOSQUILINHOS.BLOGSPOT.COM

mikaella disse...

oi amiga ,achei otimo e leve seu cardapio,continue firme!
tb ja estou fotografando tudo para controlar melhor!
bjoss

Joci disse...

adorei seu caradapio,eu amo molico,sempre incluo ele na minha alimentação alem de ser ótimo só tem 1 ponto,continue firme!ótima semana bjos