Como passaram o sábado?
Eu passei bem, fui no shopping comprar os presentes do marido (sábado que vem é aníver dele), faxinamos a casa (ficou sendo minha AF) e me alimentei bem, exceto por um deslize na noite (ao invés de comer UM pedaço, eu comi DOIS de torta de frango :/), mas isso não afetou a minha RA e hoje já sigo como sempre, me programando para fazer uma caminhada c/ corrida logo mais às 17h.
Dia 1° de outubro eu vou ver a casinha dos 60!
Segue a alimentação de ontem, tenham um ótimo domingão de paz!
beijinhos :*
![]() |
| Café da manhã: cereal Snow Flakes + Leite c/ chocolate |
![]() |
| Almoço: arroz, creme de milho e frango refogadinho + Tang de pêssego |
![]() |
| Lanche da tarde 1: meio mamão payaya |
![]() |
| Lanche da tarde 2: pão integral c/ mussarela e peito de peru + Tang de pêssego |
![]() |
| Um molico de mamão entre o lanche e a janta |
Jantar: 2 pedaços de torta de frango e Suco Tang de pêssego






3 comentários:
Oiii! Isso aí, segue firme na sua r.a que a casinha dos 60 vai aparecer!!! Bom domingo! Beijos
Esse cardápio tá muito show!! Você vai longe, viu?!
Ah, quanto ao chá, confesso que tenho tomado "obrigada". Não é uma coisa que me agrada, mas tô fazendo qualquer coisa (ou melhor, quase qualquer coisa)para conseguir chegar na minha meta... rs
Tenha um ótimo domingo!
Beijos
Tá bonito!!!!!!!!!
E a casinha dos 60 deve estar batendo a sua porta.
Beijo e boa semana!
Postar um comentário