domingo, 25 de setembro de 2011

Dia 05/11

Oi People!
Como passaram o sábado?
Eu passei bem, fui no shopping comprar os presentes do marido (sábado que vem é aníver dele), faxinamos a casa (ficou sendo minha AF) e me alimentei bem, exceto por um deslize na noite (ao invés de comer UM pedaço, eu comi DOIS de torta de frango :/), mas isso não afetou a minha RA e hoje já sigo como sempre, me programando para fazer uma caminhada c/ corrida logo mais às 17h.
Dia 1° de outubro eu vou ver a casinha dos 60!
Segue a alimentação de ontem, tenham um ótimo domingão de paz!
beijinhos :*

Café da manhã: cereal Snow Flakes + Leite c/ chocolate

Almoço: arroz, creme de milho e frango refogadinho + Tang de pêssego

Lanche da tarde 1: meio mamão payaya

Lanche da tarde 2: pão integral c/ mussarela e peito de peru + Tang de pêssego

Um molico de mamão entre o lanche e a janta


Jantar: 2 pedaços de torta de frango e Suco Tang de pêssego











3 comentários:

Anne disse...

Oiii! Isso aí, segue firme na sua r.a que a casinha dos 60 vai aparecer!!! Bom domingo! Beijos

Marjorie disse...

Esse cardápio tá muito show!! Você vai longe, viu?!

Ah, quanto ao chá, confesso que tenho tomado "obrigada". Não é uma coisa que me agrada, mas tô fazendo qualquer coisa (ou melhor, quase qualquer coisa)para conseguir chegar na minha meta... rs

Tenha um ótimo domingo!
Beijos

Jamille disse...

Tá bonito!!!!!!!!!
E a casinha dos 60 deve estar batendo a sua porta.
Beijo e boa semana!