domingo, 25 de setembro de 2011

Dia 06/11

Oi genteee!
Mais um domingão passou e eu o superei muito bem, com AF, com direito à corrida e alimentação normal, sem exageros.
Mais da metade dos 11 dias já foram né e já tô ansiosa pela pesagem do sábado que vem!
Espero que todas possam ter curtido bem este fds sem abusos.
Vejo vocês amanhã em mais uma segundona cheia de motivação
Beijo grande :*

Alimentação do dia


Café da manhã: cereal Snow Flakes + Leite c/ chocolate

Almoço: Arroz, Strogonoff de queijo, batata palha + guaraná zero

Lanche da tarde 1: 1 maçã

Antes da AF: Pão integral c/ mussarela e peito de peru + guaraná zero


Depois da AF: 2 Club Social integral + 1 molico de morango

Jantar: Miojo c/ strogonoff de queijo (ficou bom viu) e 1 laranja











4 comentários:

Dani disse...

Olá amiga!!
hum, delicia esse strogonoff heim!! Adorro sua bandida!! Boa semana!!CCoragem aee!!
Bjos

mikaella disse...

vim te desejar uma otima semana e mantenha o foco! rs
bjoss

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Passando pra desejar uma linda segunda e uma maravilhossa semana de muita garra, força e determinação.
Com certeza vc logo vai atingir os seus objetivos.
Grande beijo e fica com Deus

Geovana Centeno disse...

oi querida que cardapio maravilhoso, me deu ate fome, adoro strogonoff..beijocas querida e uma otima semana light...