Mais um domingão passou e eu o superei muito bem, com AF, com direito à corrida e alimentação normal, sem exageros.
Mais da metade dos 11 dias já foram né e já tô ansiosa pela pesagem do sábado que vem!
Espero que todas possam ter curtido bem este fds sem abusos.
Vejo vocês amanhã em mais uma segundona cheia de motivação
Beijo grande :*
Alimentação do dia
![]() |
| Café da manhã: cereal Snow Flakes + Leite c/ chocolate |
![]() |
| Almoço: Arroz, Strogonoff de queijo, batata palha + guaraná zero |
![]() |
| Lanche da tarde 1: 1 maçã |
![]() |
| Antes da AF: Pão integral c/ mussarela e peito de peru + guaraná zero |
![]() |
| Depois da AF: 2 Club Social integral + 1 molico de morango |
![]() |
| Jantar: Miojo c/ strogonoff de queijo (ficou bom viu) e 1 laranja |







4 comentários:
Olá amiga!!
hum, delicia esse strogonoff heim!! Adorro sua bandida!! Boa semana!!CCoragem aee!!
Bjos
vim te desejar uma otima semana e mantenha o foco! rs
bjoss
Bom Dia Amiga
Passando pra desejar uma linda segunda e uma maravilhossa semana de muita garra, força e determinação.
Com certeza vc logo vai atingir os seus objetivos.
Grande beijo e fica com Deus
oi querida que cardapio maravilhoso, me deu ate fome, adoro strogonoff..beijocas querida e uma otima semana light...
Postar um comentário