sábado, 10 de setembro de 2011

Pesagem/ Antes e depois!

Olá amores!
Ontem disse que talvez não ia postar o peso se não fosse muito legal né..
Mas não achei justo com vocês e nem comigo mesma..
O dia de postar é sabado, tenha engordado ou não..
Apesar de eu me pesar todo santo dia, meu objetivo tem sido mostrar a cada sábado um peso menor ou pelo menos igual ao anterior, jamais maior. Mas isso vai acontecer hoje :/
Não culpo o feriado, porque ele em si não me engordou. E sim o próprio fds passado e a terça feira que estava com carinha de sexta :/
O peso hoje é, com um pouco de custo, 71,6 :/ 200g a mais que sábado passado embora eu tenha chegado ao 72 anteontem. Sim, não é grande coisa. Mas em vez de evoluir no processo, eu retrocedi e isso é ruim.
Só que vocês sabem que quando eu prometo, eu cumpro né. Então prometo que vou abusar deste final de semana pra correr atrás do prejuízo e permanecer o mais leve possível até meu aniversário, só faltam 9 diasss! Sábado que vem vou mostrar a casinha dos 70 pra vocês! Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta! hahaha
Bom, por hoje é só, venho com um post no domingo a noite pra contar como foi o fds ok?!
Vocês divirtam-se e mantenham o foco ;)
Para finalizar um antes e depois...
A da esquerda com cerca de 85kg e a da direita com 71 ou 72! Clica que aumenta!


Beijo grande :*

7 comentários:

Marjorie disse...

eee!! \o/
Logo tem aniversário!! E tenho certeza que você vai estar na casinha dos 70!!
Menina, muita diferença nesse antes e depois, hein?! Está lindona!!
Beijos

mikaella disse...

oi amiga!
meu niver tb esta chegando...rs
admiro mulher deste signo!
essa foto eu nao conhecia,que mudança amiga!arrasou!
bjoss e bom fds!

disse...

Conheci seu blog hoje e flor que mudança, muito motivador sua foto!
o/

http://madamefeminina.blogspot.com

Duani Cruz disse...

Eh isso ai colega, nao desanime =]

Eddipink disse...

Nossa quanta diferença...não se deixe abater pelo resultado negativo...vc tem consciência do que fez de errado... mais soh de olhar esse antes e depois, a gente ve que vc é uma vencedora...parabéns!

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Menina você está ótima, é muita diferença!!

Parabéns e continue firme, o caminho da vitória é a persistência mesmo!!!

Bjaum!!!

Carol disse...

Oi amiga! Nossa que linda! Você tá de parabéns! Maravilhosa!!!