quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Quem vai emagrecer em 2013 coloca o dedo aqui...

Bom dia meus amores!
Prometi voltar ao blog ontem, mas como ainda estava de férias e tinha acabado de chegar de viagem, estava um caco :/
Bom, hoje já estou de volta ao trabalho e se Deus quiser, aos bons hábitos.
Tem 1 panetone em casa da cesta de natal do meu marido e ganhei mais 2 aqui no serviço, mas pretendo comer só um pedaço no fim de semana.
As ferias foram muito boas, descansei, passeei, pena que acabaram.
No post de amanhã eu ponho uma montagem com algumas fotos da viagem (:
Quanto à alimentação, aff, foi ruim. Comi muita porcaria, refrigerante praticamente todo dia
Não sou católica, mas fiz uma promessa pra mim mesma que não tomo mais refri esse mês, nem normal, nem zero, só suco mesmo!
E a resolução de começo de ano é eliminar 12kg do peso que me encontro hoje: 81.2! Jesus, Maria, José! engordei 2,2kg em 11 dias :( Mas creio que muito seja inchaço, afinal, comi muito salgadinho, batata frita, essas coisas...Prometi emagrecer antes de viajar e fiz foi engordar, porque já fui pesando 79 credo.
Estou com um pouco de dor nos braços por causa de um esforço feito ontem e um pouco de dor de garganta, então acho que a AF vai ficar pro domingo em diante...
Tenho 1 ano todinho pra fazer a diferença na minha vida e começo desde já...
quem tá comigo?!

Devagar eu chego lá, eu sou capaz, não tem momento mais propício pro sucesso do que este!
foco genteee

beijooos e fiquem com Deus.

8 comentários:

Unknown disse...

Bom dia querida!!! Com certeza quanto antes começarmos as mudanças, antes alcançaremos os resultados!!!!
Eu estou com vc nessa luta, tb engordei 2 kg nas festanças e já consegui eliminar 0,5 kg em 2 dias, só cuidando da alimentação. Beijooos

n disse...

Eu coloco a mão todinha ... vamos emagrecer juntas!!!!
Facinho eliminar esses 2 quilinhos que ganhou cê vai ver!



Bjs
http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br/

Linda disse...

Oi Amanda!
Olha eu estou com você nessa viu...
Tenho que dar cabo de nada mais, nada menos do que 13kg esse ano. E eu não quero ficar o ano inteiro nessa lenga lenga não. No começo de Abril eu quero estar magra pra curtir o ano. Eu amo as roupas elegantes do inverno, mas fico parecendo um bujão de gás com capa dentro delas. E aqui na minha cidade é calor quase o ano inteiro, e eu sempre de calça jeans e blusinha larga... ah cansei disso!
Bora que estamos juntas nessa!
beijosss

Anônimo disse...

Oi querida, eu engordei 1,5Kg em duas semanas e eliminei 500g em um só dia, isso é muita retenção por causa do excesso..logo logo você elimina esse pesinho a mais. Beijo beijo.

Dea Martinez disse...

Eu não suporto panetone, aqui eles sobram aos montes! Quero ver suas fotos, poste logo :) Fiz a mesma promessa do refri, mas prolonguei pro ano todo... Consegui emagrecer 13 kg em um ano... mais ou menos 1kg por mais. Tenho certeza de que você conseguirá! Se for inxaço, bota água pra dentro que naturalmente desincha!
Boto fé em você lindona! Um beijo grande!

Unknown disse...

Amiga, não coloco só o dedo, coloco a mão inteira. Já comecei meu plano de saúde (não falo mais emagrecer porque me dá aflição) e comecei antes do ano acabar, entrei 2013 me exercitando, tenho feito todos os dias...

Concordo contigo: o momento é esse!

Então, vamos fazer acontecer em 2013!
Beijos

Cátia * disse...

Tou com Você :)

Beijos

Anônimo disse...

Vou ficar aqui na torcida por voce!