quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Vai, com jeito, vai!

Bom dia florzinhas!
E esse tempo de chuva hein? Bom pra ficar na cama hehe
Ontem aqui em S. J. do Rio Preto começou chover por volta das 21h e foi pra lá de meia-noite...
Agora falando do que interessa...como foi minha alimentação de ontem: foi nota 7.5!
Os erros que visualizo são as bolachas em excesso a tarde e o sorvete, mas este também foi moderado vai...
Não quero ficar me perdoando o tempo todo e sim aprendendo com as falhas para não repeti-las mais!
Hoje me pesei, baixou 100g, mas não vou mais pesar todo dia por enquanto, ficará só pra segunda-feira, assim eu me estimulo a me comportar neste fds, que vou pra Araçatuba.

A questão é essa, ter paciência e foco no que se quer, mesmo que se tropece! Um dia a gente alcança...

Beijoos e ótima quarta.

08/01

Café da manhã
- Sanduíche de pão integral light c/ 1 fatia de presunto e 1 de mussarela
- 1 copo de suco de caju tipo Maguary c/ adoçante

Lanche da manhã
- 6 biscoitos Nesfit de aveia e mel

Almoço (prato de 222g)
- Arroz integral
- Feijão
- Carne moída com quiabo
- Couve refogada

Lanche da tarde
- 1 banana nanica

Em casa
- Biscoitos cream cracker c/ requeijão (não contei mas foi mais do que devia :/)
- 1 frasco de iogurte Ninho

Jantar
- Meio prato de espaguete ao sugo
- 1 taça de sorvete Kibon

9 comentários:

Eddipink disse...

Eh bom não ter essas goloseimas em casa né? aqui no litoral do Paraná, onde eu moro, tá um solzão!!!! vc ta melhor? acho q hj vou caminhar! ótima quarta...bjs

Anônimo disse...

Isso mesmo Amanda devemos ir aprendendo com os error e quando comer algo que não faz parte da R.A não ficar se culpando tanto ... levantar a cabeça e lembrar que amanhã é outro dia pois os numeros nem sempre vão cair ele cai levanta anda em linha reta e cai denovo e assim vai o importante é a gente manter o foco e isso vc está mantendo

Bjks

Adriane Rizato disse...

Isso! se a gente se cobra demais ou se permite demais não da certo, precisamos de equilibrio!

Unknown disse...

Oi amiga, td bem?
Eu acho que vc deve evitar de ter guloseimas e tentações em casa. Eu procuro nem comprar, pois qdo tem, sempre acabo não resistindo e como em excesso!!! Mas, no mais, está super bom seu cardapio.

beijos

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

O que importa mesmo é ter paciência amiga, está no caminho certo!! Bjs e ótimo dia!!!

Lucy disse...

Isso aí Amanda, temos que aprender com nossos erros... Não da pra mudar nada da noite pro dia... Por isso para que tenhamos sucesso temos que or devagar... Eu amo refrigerante, então sábado posso tomar pouco... Pq se tirar de uma vez, pode ser que ei volte a beber todos os dias

Beijos

Anônimo disse...

Oi gatona!!
Ahh jah ta melhorando! Logo as coisas entram no ritmo!

Karina disse...

Quase tive um troço vendo a minha mãe comprar um potão de sorvete Laka ontem, to morrendo de vontade e resistindo.
Força sempre!
Bjs

Jamille disse...

Tá lindo!!!! Vai melhorando e vamos que vamos.