Bom dia amigas, bom dia sexta-feira!
Antes de mais nada queria agradecer ao apoio de todas vocês no post passado, são umas lindas.
Só aqui me sinto a vontade pra fazer esse tipo de desabafo, pois vocês sabem como é...
Não adianta contar pras minhas amigas magras (a grande maioria é), que elas não compreendem verdadeiramente e só ficam dizendo que não perceberam que eu engordei (o que é impossível).
Bom, mas mudando de pauta...Andei fazendo muitas reflexões e decidi compartilhar com vocês todas as minhas metas para este ano recém-nascido (:
Vai ser um ano de transformação, de superação, de conquistar, de ir mais longe.
1) Comprar um carro
Sim, esse é um sonho. Tenho 21 anos, sou casada há quase 3, trabalho há pouco mais de 1. Num tive tempo hábil ($) para adquirir este bem, mas espero que deste ano não passe. Temos uma moto, mas eu não dirijo, minha carteira é B apenas. Para ir ao mercado é triste, quando chove é triste. Se Deus quiser, espero logo ter novidades sobre este assunto!
2)Ficar magra
Reparem bem que eu disse FICAR MAGRA e não emagrecer. Posso emagrecer 7kg que estarei longe de ser magra. Ainda não sei exatamente quantos quilos quero perder, mas acho que vai ser algo em torno de 16, porque eu queria realmente me transformar, ter um corpo que nunca tive. Vou seguindo o caminho até eu achar que está bom...e quando eu chegar lá, vou renovar outra vez meu guarda-roupa.
3) Assumir um cargo público melhor
Já sou funcionária pública como sabem, mas o salário não é dos melhores, além de eu estar fora da minha cidade natal. Quanto a mim cabe apenas estudar mais, aguardar e torcer. Dependo dos órgãos públicos lançarem os concursos e de começarem a convocar, vamos ver se dá tempo de algo pra esse ano.
Bom, essas são as 3 coisas que, por enquanto, desejo este ano.
Com certeza farei tudo que estiver ao meu alcance para consegui-las.
Quanto à RA em si, hoje senti um comichão e me pesei depois de 3 dias. A balança cedeu 900g o/ #todascomemora
O foco agora é manter o peso de hoje no final de semana em Araçatuba.
Tenham um lindo fds!
beijoos
10/01
Café da manhã
- 2 fatias de pão de leite c/ requeijão light
- 1 copo de leite semidesnatado c/ nescau
Lanche da manhã
- 6 biscoitos Nesfit de aveia e mel
- 1/2 copo de café c/ adoçante
Almoço (prato de 312g)
- Arroz integral
- Feijão
- Bife
- Saladas de escarola, cenoura, tomate e brocólis
Lanche da tarde
- 1 banana nanica
- 1/2 copo de café c/ adoçante + 3 rosquinhas de coco
Em casa
- 1 frasco de iogurte parmalat
Jantar
- 2 Club Social de queijo
Ceia
- 1 maçã
- 2 cubinhos de carne de panela

7 comentários:
MUITO BISCOITO AINDA!!!
Tb sou funcionária publica e quero um emprego melhor!
O sonho de comprar o carro eu consegui... é um celtinha ano 2001... estraga aqui e acolá... mais é uma grande ajuda em dia de chuva... meu pai... quanta lama nas costas eu levei pra ir trabalhar em dia de chuva de bicicleta! além de ser mais seguro né!
Se ver que tá difícil um zero, começa por um usado!
Muito bom poder desabafar com vc tb!
Mesmo amiga virtual, vc eh mais amiga do que muitas amigas presentes por aqui! :)
Bom fds pra vc!
Vou caminhar bastante esse fds!
Vamos?
Caminha daí q eu caminho daki! hehhehehe
bjsss
Tomara que vc consiga realizar seus desejos pra esse ano!
Em relação a alimentação amor tenta comer assim olha
tipo no lanche da manha em vez de comer 6 biscoitos, tenta comer 3... se sensação vai ser a mesma! Vai por mim!
E pra que comer 02 club social! A mesma coisa, come 1 só! Ele já vai te satisfazer!
Amanda querida adorei o seu post e fiz um parecido no meu bloguito, copiei a idéia tá? E quantas as metas, são possíveis siiim de serem atingidas. Vamos em frente que tudo dará certo. Beeeijos e um maravilhoso final de semana.
Ahh, feliz 2013 :D
Oi Amanda!
Lendo os comentários das outras meninas notei que elas tem a mesma opinião que eu sobre a sua RA. MUITO BISCOITO!
Tenta trocar por uma fruta ou uma barra de cereal.
Suas metas são lindas e possíveis, com muita dedicação você vai conseguir!
Bjs
Parabéns, amiga!! 900 gramas!! Que ótimo!!! E o resultado do TJ que não sai nunca heim? Esta estudando pra digitação também?
Bjs!!
ai que maravilha a balança baixando!!! parabéns!!!
boas metas, vc merece conquistar todas, estarei aqui torcendo!!!
Amanda,
Logo logo você vai conseguir e só não perder o foco...
Eu não tenho esse sonho de ser magra, só quero pode entrar em uma calça 40 ou 42 que vou ser mega feliz e o principal quero poder andar sem ficar cansada nos dois primeiros minutos.
Beijos
Postar um comentário