Bom dia meninas!
A segunda-feira está meio sombria não acham?
Com essa tragédia no RS, acho que todos ficamos abalados e pra baixo...
Mesmo não sendo pessoas que conhecemos, acho que sentimos sua dor só nos colocando nos lugares das pessoas que perderam seus entes queridos. Só nos resta desejar que Deus dê força a todos neste momento!
Bem, voltando ao tema deste blog, trago o resultado da 1ª semana do projeto "-15kg em 15 semanas" e o resultado é singelo, mas me alegrou, pois foi condizente com o meu comportamento. Eu falhei algumas vezes e ainda consegui eliminar 400g (peso de hoje: 79,8), acho que porque fiz atividade física 5x (de quarta a domingo). O final de semana foi tranquilo, no sábado saimos pra comer espeto e tomamos sorvete. Domingo almoçamos fora, descansamos e bora caminhada!
Claro que fiquei bem aquém do 1kg que gostaria de ter despachado, mas como eu disse, todo avanço será valorizado! Afinal o que eu quero é emagrecer, não importa se demore 4 ou 6 meses. O importante é que seja duradouro...
Mas essa semana pretendo dar uma acelerada nas coisas, pra na próxima pesagem já ver o 78 ;P
Uma linda semana light a todas
beijooocas :*

4 comentários:
oi!!!
claro que deve comemorar!!! ta certinha pensando assim, afinal o tempo é o menos importante, o importante é continuar progredindo!!! parabéns!!!
resultado singelo e super valido, estou feliz or ti amiga... quanto à tragédia, nos resta orar por esses familiares
beijos
É triste mesmo o que houve lá, que Deus conforte aquelas famílias, muita dor neste momento e só podemos pedir a ele que conforte os entes queridos.
Quanto a sua pesagem, qualquer numero a menos já esta valendooo! ahahaa
no final, essas 400g farão uma diferença e tanto! =D
Beijos
Oii!! realmente uma triste fatalidade!!
Só nos resta rezar né?
Parabens pelos 400g!!
devagarinho que se chega lá!
bjão
Postar um comentário