Depois de todo aquele post lindo de ontem, expondo a minha meta, eu falhei. Sim, falhei, porque é isso que os seres humanos fazem: falham! Mas aprendem com esses erros
Olhando meu cardápio, acho que não foi tããão ruim assim, mesmo porque não cometi estripulias no fds.
Mas para verem como estou melhorando eu ia tomar a casquinha depois do lanche, mas desisti. Passamos perto de outra sorveteria na volta, quase paramos mas desisti. E aquela vontade de doce me perseguindo, eu saciei com 2 biscoitos recheados, coisa báásica vai.
Num to querendo me justificar não, mas poderia ter sido pior. Não tomei refrigerante, nem comi uma sobremesa tão calórica.
O mais interessante é que num é uma pequena queda que vai me fazer descer ladeira abaixo na comelança. Negativo. Hoje é um dia novinho em folha e ele vai ser bem melhor que ontem (:
Bom, a AF só Jesus na causa aqui viu. Consegui pelo meeenos fazer os abdominais.
Hoje tem de novo e a prometida caminhada há de sair!
Segunda-feira a balança vai sorrir, podem crer ;)
Beijos e mais beijos.
22/01
Café da manhã: Sanduíche de pão branco multigrãos c/ peito de peru e mussarela + suco de caju
Lanche da manhã: 1 maxigoiabinha + 1/2 copo de café c/ adoçante
Almoço: Arroz integral, feijão, frango assado, salada de almeirão e berinjela. Sobremesa: bombonzinho chokito (16g)
Lanche da tarde: 1 banana nanica
Em casa: 4 torradas c/ geleia de goiaba + 1 iogurte de mel, cenoura e laranja
"Jantar": 1 Whopper JR (Um x salada pequeno do Burguer King) + 1 batata média + meia lata de Del Valle
Ceia: 2 biscoitos recheados

5 comentários:
amiga, que nem eu fale no post passado, podemos comer de tudo e DEVEMOS comer de tudo, mas de vez em quando. Com moderação. Como vc disse, podia ter sido pior. E vai que vc nunca mais comesse biscoito recheado... Dai daqui uma semana c não aguentava e comia o pacote todo. Agora foram só dois, relaxa, não se sinta culpada!
Beijos e boa quarta
Todas nós erramos!!
isso é besteira, o que temos que fazer no outro dia é levantar a cabeça e seguis em frente!!
Bjão
Linda!
Acontece, o importante é ter força para recomeçar e você fez isso no instante seguinte!
Beijos
Boa semana e segunda quero novidades positivas hein!
Ai sei perfeitamente como é planejar a AF e não conseguir fazer por preguiça e falta de motivação, eu sou rainha nisso, hahaha
dá vergonha, mas é a realidade...
ODEIO AF, a não ser dança, mas atualmente ($$) não da pra fazer! =/
Então... fico assim so protelando...
Força com o seu objetivo, 15Kg em 15 semanas é uma ótima meta!
Estou torcendo por você!
Beiijos
Recomeçando!
O importante é ter foco, eu me perdi um pouco essa semana nos chocolates.
Bjs
Postar um comentário