segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Ai, meus biscoitos!

Bom diia lindezas!
Semaniinha nova começando, apesar do clima de baixo astral com esse tempo nublado, estou super motivada (:
O final de semana foi muuito bom, estava com muitas saudades de casa.
Praticamente não saí, mas foi bom mesmo assim.
Bem, na sexta-feira aqui em Rio Preto mesmo acabei indo ao Habib's à noite. Daí que isso tinha me rendido 200g a mais no dia seguinte. Até aí tudo bem. Mas hoje após 2 dias na terrinha, ganhei mais 600 (Peso de hoje: 80,9) O objetivo era manter, mas considerando que normalmente eu engordava mais de 1kg nos finais de semana lá, acho que estou na vantagem. Considerando também que ainda estou 100g no lucro com relação à terça. Considerando também que comi churrasco ontem, então isso é pura retenção com toda certeza.
Hoje vou ficaar super leve e botar muita água pra dentro. E vou voltar a me mexer. Com esse tempo, não sei se vai dar pra caminhar, mas se não der, vou pular corda e fazer abdominais o/
Sobre o título do post, a pedidos, retirarei os biscoitos da minha alimentação por enquanto rsrs
Troquei o de aveia e mel do lanche da manhã, por aquelas goiabinhas da Bauducco. 90 calorias e cheias de fibras e vitaminas =)
Lanche da tarde vai ser fruta. E em casa vou ficar no iogurte, queijo branco, gelatina, omelete, coisas assim.
Agora vaai.
Vou me pesar só na segunda e espero estar fooora dessa casa dos 80!

Por hoje é isso, tenham uma linda semana :*

6 comentários:

Adriane Rizato disse...

oi!! nosso fds foi parecido, engordei quase o mesmo e tb estou animada para essa semana!! vamos juntas ter uma linda semana de eliminação!!!

Lucy disse...

Amandinha, final de semana em geral é um fiasco né... Ainda mais no começo que é o meu caso...

Mas é isso, essa semana vamos se dedicar mais ainda e na próxima pesagem teremos orgulho de mostrar a diferença.

Boa sorte!

Beijos

Marjorie disse...

Tenho certeza que você terá uma semana de sucesso! Vamos com força total, né?! ;)

Anônimo disse...

Que bom que curtiu seu final de semana...

Posso te dar um conselho?
Pare de ficar achando desculpas por gramas a mais ou gramas a menos.

Começe a se pesar somente 1 vez por semana, dai só assim voce vai saber se emagreceu ou não! O peso muda muito! E pelo q vejo seu humor muda junto com ele...

bjinhuss

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Também estou só na água hoje, para ver se baixa este peso, sabe quando você sente o estômago alto e dolorido? Ninguém merece!!
BJs e ótimo dia!!

Elizandra Santos disse...

Esses finais de semana, acabam com a gente, mas tenho certeza que terá uma linda semana light, te espero lá no meu blog,bjsss