Bom dia queridonas! Tudo em riba?
Por aqui não poderia estar melhor!
Esse fds foi divino! Vocês devem estar se perguntando o que eu fiz...
Nada! Sexta-feira tive uma crise de estresse, mas não deixei com que isso afetasse minha alimentação.
Passei o fds em casa, descansando, curtindo o maridão, simplesmente me desliguei do mundo, sem tirar o olho do meu projeto. A alimentação num foi perfeita, mas foi 90%, acabei não anotando.
Ontem vencemos a preguicinha e fizemos caminhada.
Hoje cedo a balança sorriu e me mostrou 700g a menos o/ (Peso: 80,2)
Tô bem motivada e essa semana vai ser mais linda do que a outra, porque vou efetivamente voltar a AF.
Ansiosa pra ver a casa dos 70, ainda não a vi esse ano, só eliminei 1kg dos 2,2 que ganhei na viagem.
Mas tudo bem, não tô com pressa, eliminando 2,5kg por mês tá ótimo (:
Bom, é isso..
Fiquemos focadas meninas, não tem outra saída!
Beijos e uma linda semana ;*

7 comentários:
Boom dia Amanda..vc eliminou o mesmo que eu :D. Estamos kits..rsrs. Essa semana será perfeitona então? Eu tbem volto a natação hoje a noite. Delícia..
Beeijos e maravilhosa semana.
Boa Amanda... O importante é estar motivada e você está... Então logo logo, você estará na casa do 70... Eu quero estar com 90 até meu aniversário que é março...
Então bora nessa caminhada juntas!!!
Tenha uma boa semana!
beijos
ehhh que legal!!! parabéns!!! uma linda semana!!
Muito bom te ver motivada e obtendo resultados. Continue assim!
Perfeito!
Nada de misturar comidas com sentimentos ... perfeito!
Bjs
http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br/
Olá Amanda tudo joia?
Vim visitar seu cantinho, te achei no blog de uma colega- 12 anos se chocolate- rs, acho que podemos trocar informações!! bjs
to te seguindo te convido para me seguir tbm!
perdereumganho.blogspot.com.br
Ja ta chegando a casinha dos 70, parabens e isso mesmo nada de pressa, um pouquinho de cada vez!
Beijokas
Postar um comentário