quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Cinema = comida

Bom dia povo!
Hoje já é quinta, aleluia!
Tô sentindo essa semana passar devagar..
Bom, senta que lá vem história..
Ontem eu e o marido fomos ao cinema ver "O Hobbit: uma jornada inesperada", muito bom por sinal, adoro esse tipo de filme (É a história que antecede Senhor do Anéis, por assim dizer)
Daí que chegamos no shopping eu estava faminta e optei por comer na praça mesmo...
Eu ia comer Subway, mas a fila estava quilométrica e eu ia me atrasar para o filme. Então peguei um kibe e um suco. Nada demais, minha janta. Acho que errei apenas em comer 2 trufas, poderia ter sido uma, maaaas, já foi. Não estou me sentindo culpada, porque sempre comi no cinema pacotão de salgadinho, refrigerante e meia barra de chocolate, então estou evoluindo (:
Hoje é dia de AF e de alimentação beem levinhaa
Como diz Alice Salazar, que se vaaaaaaaamo hein!
Beijoooos

16/01

Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + suco de caju

Lanche da manhã: 1 maxigoiabinha Bauducco + 1/2 copo de café c/ adoçante

Almoço: Arroz integral, feijão preto c/ um pouquinho de farofa simples, bife à parmeggiana, couve refogada e salada com batata, cenoura e brocólis.

Lanche da tarde:  1 banana nanica

Em casa: 1 iogurte de mel, cenoura e laranja

Jantar: 1 Kibe recheado com catupiry + 1 lata de Del Valle

No cinema: 2 trufas da cacau show :S

6 comentários:

Adriane Rizato disse...

Oi! tb achei que foi bem! claro que sem as trufas teria sido melhor, mas como vc disse, o importante é progredir!!

Karina disse...

Foi super bem...foi só um docinho de nada! O resto foi lindo!
Bjs

Anônimo disse...

Estou louca pra ver esse filme. Já quanto ao seu comentpário, diminuir as calorias é que s~]ao elas, rsrsrs

Lucy disse...

Amanda,

isso as vezes acontece! O importante é diminuir a quantidade na proxima refeição... então hoje tente evitar essas tentações...

beijos

Danielle disse...

Oii Amanda..
O livro (50tons) é bem legal, bastante pornô, mas interessante. Ele prende muito a nossa atenção e não dá vontade de parar de ler.

Aiii cinema é tudo de bom né? Tô querendo assistir de Pernas pro Ar 2. Vamos ver se arrasto o meu namo.

Beeijos

Anônimo disse...

Minha linda estou de volta e coloquei tudo em dia o que eu perdi aqui, estamos na mesma, prometemos sempre e não cumprimos, mas precisamos mudar isso e logo.
E pessoas como aquela senhora que te insultou teremos de sobra nessa vida, mesmo depois de magras elas continuarão a falar: nossa esta magra demais, ta feia, só sabem criticar isso sim, mas tome isso como um motivo para continuar em frente.
Agora é correr atrás dos seus objetivos que são frutos do seu esforço e de mais ninguém, são 3 sonhos que dependem apenas de você, então força mulher, você consegue, pense isso todos os dias.
Já evoluiu na alimentação sem os biscoitos e no cinema sem a pipoca e a meia barra de chocolate.
Continue firme, beijinhos