Olá pessoas queridas!
Já é sexta-feira, que beleza não? Ontem tava com cara de segunda pra mim porque voltei a trabalhar, mas o fds já está aí (:
Com o fds vem o perigo das saídas e do ócio "criativo" pra criar coisas pra comer kkkk
Maaas eu vou com tudo esse ano, não vou mais ser escrava da comida!
Pretendo fazer faxina amanhã e no domingo já voltar a caminhar.
Quanto ao primeiro dia de RA do ano, ele foi 80% digamos.
Não sei se meu corpo se habituou aos ultimos dias de comelança, porque eu senti uma fome danada que nada saciava...Mas eu acho que dado isso até que me saí beem. É claro que eu preferia não ter comido batata frita no almoço e ter comido menos geleia, que tem açúcar e eu talvez tenha abusado um pouco.
Mas é assim mesmo, a retomada é difícil e não deve ser brusca.
Acho também que tomei pouca água ontem. Deve ser porque não está tão quente aqui...Quero melhorar isso hoje.
Bom, o resultado desse primeiro dia, foi beeem singelo, mas pelo menos houve: 100g a menos ;)
Sem pressa, vamos assim. 100g todo dia são 3kg em um mês e os 12kg que eu quero despachar em 4 meses, não é ótimo?
Vamos que vamos então...
Segue abaixo o cardápio de ontem.
Amanhã posto fotinhas, prometo kkk do serviço não deu certo
beijooos
03/01
Café da manhã: Sanduíche de pão branco multigrãos c/ presunto e mussarela + 1 copo de suco de caju
Lanche da manhã: Meio copo de café c/ adoçante + Dois terços de um club social
Almoço: Arroz integral, feijão c/ um pouquinho de farofa, 1 bife acebolado médio, um punhado pequeno de batata frita e saladas de beterraba e berinjela + 1 copo de suco natural de laranja
Lanche da tarde: 1 maçã
Em casa: 1 pão francês s/ miolo c/ requeijão e 4 pães de queijo pequenos + 1 copo de suco de caju
Jantar/ceia: 1 iogurte de mel, cenoura e laranja + 5 torradas c/ geleia de goiaba

4 comentários:
Pensando por esse ângulo, 100g a menos por dia é muito bom! Nunca parei pra pensar assim... Sua dieta tá boa, só diminuiria a quantidade de pão ao longo do dia ;) Beijão
Linda! Estou divulgando uma FanPage dedicada à todas as pessoas que desejam emagrecer ou manter-se na dieta. Se tiver interesse em participar, curte lá! :)
https://www.facebook.com/Engostosando
É Amanda, nosso corpo acostuma à comilança e depois para engrenar é bem difícil mesmo!
Vamos lá...firme e forte!!
Olá sou nova por aqui... Me chamo Anna e estou louca para fazer novaas amigas e conseguir emagrecer.
Realmente quando a gente pisa na bola sente uma culpa tão grande, mas é tão dificil resistir a Batatinhas... Hmm, mas vamos conseguir!!
beijinhos :)
Postar um comentário