sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Corpo magro

Oiii gente!
Sexta-feiraaaaa o/
olha a alegria da pessoa rsrs
só penso em dormiiir no final de semana, em ver filminho, séries.
Comer? que nada.
A mente já está sendo preparada para equilíbrio.
Sabem porque? Porque tem uma imagem que não sai da minha cabeça: eu habitando um corpo magro!
Rosto mais fino, "saboneteiras" mais evidentes, barriga o mais reta possível, braços e coxas mais finos.
Sei que com 65kg poderei usar uma calça 40. Com 80kg o 44 ainda fica folgado, acreditam?
É que meu corpo é desproporcional, vejam: pra passar nas coxas só o 44, mas ele sobra no cós. o 42 entra explodindo nas coxas e seria ideal para o quadril. Quando um 40 me passar nas coxas, o quadril será 38 em tese :B
Um outro sonho que tenho é ver a casa dos 60 na cintura também. Lembro que com 16 anos, quando estava com 67kg e malhava bastante, minha cintura era 71. Dessa vez quem sabe eu não consiga 69cm, veremos ;)
Esse ano estou obstinada a atingir meus objetivos, os principais e secundários. Quero me realizar (:

Sobre o dia de ontem. Considerei bom, comi de tudo, equilibradamente.
AF fiquei devendo, tava suuper indisposta ontem a tarde, até com tontura e a barriga doendo muito dos abdominais de terça-feira. Vamos ver se hoje rola...

Bom, por hoje é isso. Pretendo postar no fds também pra manter o foco.
Para as que não passarem aqui, um excelente fim de semana
Beijooocas :*

17/01

Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + suco de caju

Lanche da manhã: 1 maxigoiabinha Bauducco + 1/2 copo de café c/ adoçante

Almoço: Arroz integral, feijão, bife, um punhadinho de batata frita, 2 pedaços de mandioca frita, saladas de escarola, beterraba e cenoura.


Lanche da tarde:  1 banana nanica

Em casa: 1 frasco de iogurte molico c/ meia maçã picada + 1 pedaciinho de queijo branco


Jantar: Um pouco de arroz, feijão e um filé de frango empanado.

6 comentários:

Adriane Rizato disse...

Nossa, vc tem que reformar todas suas calças então...ainda que lançaram uma moda de calça com elastico, vc viu? deve ficar melhor pra vc pq elas são menores no cós...eu to doidinha por uma, tem cada uma linda! mas claro que só compro uma na 40...rsrs...boa alimentação ontem, parabéns!

Anônimo disse...

Nossa Amanda abdominal doi mesmo espero que você esteja melhor e que bom que vc esta conseguindo manter o foco a alimentação está linda bjks bom fds

Karina disse...

Tenho certeza q com essa determinação q vc chegará em seu objetivo!
Parabéns querida, cada dia vemos a evolução em seu cardápio!
Bjs

Larissa disse...

que linda, no foco e determinada. Também estou assim.
Meu corpo também é super desproporcional, mas coxas não passa mas da cintura fica largo... vai entender né???
hahaha
beijos bom fim de semana

Anônimo disse...

O mais importante é se ver do jeito que deseja ficar, assim tens mais motivação e motivos de sobra para correr atrás do seu objetivo!
Força minha querida, só depende de você!

beijos

Lucy disse...

Nossa Amanda.. Isso que é foco.... Se controlar no final de semana é mega difícil pra mim... Mas estou tentando

Beijos