Olá queridas! Como estão indo? Firmes e fortes?
Por aqui eu estou cada vez mais determinada a atingir meu objetivo...
não são pequenos tropeços que vão me fazer perdê-lo de vista.
Ontem a formiguinha correu solta após o almoço, mas naaada grave. Um bombom e um copo pequeno (deu 100g) de arroz doce.
O melhor de tudo é que fiz a minha caminhada de cerca de 50 minutos (inclusive ensaiei dar umas corridinhas, mas quase morri) e fiz os abdominais o/ Com certeza isso bastou pra queimar os doces, que juntos deram cerca de 255 calorias.
Não sei vocês, mas eu fico ansiosa quando começo um projeto de emagrecimento. Fico querendo que as coisas aconteçam do dia pra noite, mas sabemos que num é assim. Levei um pouco mais de um ano pra engordar 11kg, porque quero perdê-los, que é mais difícil, tão rápido assim?
Preciso ter paciência e ir vivendo minha vida, pois o corpo que desejo vai começar a se mostrar só daqui uns dois meses....
Bom, por hoje é isso
Se cuidem
beijocas <3
23/01
Café da manhã: Sanduíche de pão branco multigrãos c/ peito de peru e mussarela + suco de caju
Lanche da manhã: 1 maxigoiabinha + 1/2 copo de café c/ adoçante
Almoço: Arroz integral, feijão preto c/ um pouquinho de farofa, bife à parmeggiana, salada de alface e couve refogada. Sobremesa: 1 copinho pequeno de arroz doce e 1 bombom Ourobranco :(
Lanche da tarde: 1/2 banana nanica
Antes da caminhada: 4 torradas c/ geleia de goiaba e queijo branco
"Jantar": 1 iogurte ninho
Ceia: 1 lata de atum ralado

4 comentários:
Oi Amanda!!
Já me peguei assim angustiada, querendo dormir gorda e acordar magra, mas graças a Deus consegui me livrar dessa angustia.
Temos que pensar positivo e saber que daqui a pouco tempo estaremos lá.
Bjss
Booa tarde Amanda :D
Aii como seria bom emagrecer rápido como engordamos né? Mas infelizmente não é assim..com calma e persistência chegaremos lá.
Beeijos
Ontem terminei o desafio 10 dias sem doce... nem acredito que eu consegui...rs
Eu tbm acho que estou indo muito cede ao pote, porque estou fazendo muito AF e está ficando cada vez mais viciante...rs
Temos que aprender a esperar né!!!
beijos
Amanda, eun nao sei correr, ja tentei mas pareço uma pata, mas se voce conseguir andar e dar uns pique de corrida vai te ajuda muito.
Pois é engordei 30 quilos em 3 anos, e em 3 dias quero eles fora de mim, mas agora to consciente que nao funciona assim, um dia de cada vez.
Beijokas, bom feriado e final de semana!
Postar um comentário