terça-feira, 8 de janeiro de 2013

E pela ultima vez: CHEGA!

Já chega de ficar só prometendo e não cumprindo.
Daqui em diante menos palavras e mais ações.
Preciso parar de comer as coisas como se esse ato não fosse ter uma consequência.
Já estou praticamente com o mesmo peso de quinta-feira: 81.1
Estou apenas a 10kg do meu maior peso. E pensar que há pouco mais de um ano eu cheguei a pesar 68.7
Isso tudo é muito triste.
Eu preciso buscar uma força dentro de mim, porque não consigo aceitar esse peso, mas pouco faço pra mudá-lo.
Acho que a falta de AF também é um problema, mas no estado que estou ainda não dá pra fazer...
As coisas vão mudar daqui pra frente, a palhaçada acabou.
Mudei a minha meta para 67kg. São 14kg que vou eliminar em 4 meses.
O MEU SUCESSO SÓ DEPENDE DE MIM!

9 comentários:

Adriane Rizato disse...

Boa amanda!!! agora gostei de ver, até eu animei mais com esse post!!! é isso ai, super apoio!!!

Eddipink disse...

oie amiga... isso mesmo, seu sucesso depende de vc! não da pra fazer AF por enquanto, não faz! faz o que puder, que eh fechar a boca! vamos controlar nossas emoções e não descontar na comida... vamos, a gente tem que conseguir!
bjs ótima terça!

Anônimo disse...

Olá Amanda muito bem acho que este ano é o ano de levar as coisas a sério eu também estou com o mesmo pensamento que você mas não estou ligando se o emagrecimento for um pouco devagar meu médico me pediu 1 kg por mês que no final serão 12 kg eliminados então estou focada nesta meta o que eu emagrecer a mais vou considerar lucro.

Quando der passa no meu blog

Bjks

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Amanda, sei muito bem como é isso meu maior peso foi 90,0 cheguei em 66,0 em 1 ano, e agora me encontro com 88,0 e não estou encontrando forças para recomeçar, mas desistir jamais, bjs RÔ.

. disse...

Também tô cansada de prometer e nunca cumprir, vamos fazer diferente em 2013.

Lucy disse...

manda,

Boa sorte nesse começo de ano... espero que você consiga, estou nessa luta e quero pesar 69... Mas ainda estou muito longe, mas tenho que ter calma agora... E vamos conseguir...

Depois da uma passada no meu blog...

beijos

Karina disse...

Oi Amanda!
Ainda bem que vc está se dando conta que deve mudar. Te acompanho há muuuuuito tempo e tenho estranhado o seu descaso!
Vamos lá garota, vc sabe que tem força pra isso!
Bjs

Jamille disse...

Amiga,
passamos pelo mesmo. Emagrecemos lindamente e engordamos novamente!
Para mim o mais dificil é que antes era tudo novidade. Os alimentos integrais, lights, as receitinhas, a mudança na alimentação.
Agora já sei o que tenho que fazer e não fico tão motivada. Parece mais complicado...
mas, como vc disse, só depende de cada uma.
Sabemos como fazer, não é? E vamos fazer! Pq estar se sentindo bem não tem preço ;)
Bjokas

Caroline Campos disse...

Olá Amanda...
Não se chateie com seu ganho...o importante é que vc está correndo atrás do prejuizo antes que seja tarde.
Pior sou eu que desde que comecei não consegui eliminar mais do que 5 quilos e todas as vezes engordei mais do que perdi.

Vamos juntas nessa...

Bjinhossss