Bom dia meus amores!
Por aqui está tudo INDO.
Ainda não estou 100% recuperada da sinusite e ainda não estou 100% engajada na RA.
Espero que tudo isso se resolva essa semana.
Ontem não me alimentei muito bem não. Mesmo doente, a gorda consegue comer 1 prato e meio de arroz com strogonoff de frango e batata palha no almoço --'
A balança hoje deu uma subida de 400g...mas não me entregarei.. tudo há de melhorar!
sem muito ânimo pra escrever, porque ainda tenho muito trabalho :(
Até brevee queridas
beijoos

6 comentários:
É muito complicado fazer dieta doente...apenas não exagere e espere melhorar para engajar!!!
Melhoras!!
Recomeçar é sempre mais dificil! Mais vamos conseguir!
Beijinhus e otima semana!
Eita!! rsrrs Eu também não paro de comer nem quando estou doente!! rsrsr
Por isso que prefiro a dieta cetônica, nela eu sei que se falhar preciso começar tudo de novo e então prefiro não falhar...rsrsrs
Bjs e tudo de bom pra você!!
Oi amiga, não desanima não, a gente tem q parar de ter esses pensamentos de gordo, comer, comer, comer. Vamos focar nos kg a menos, no corpo magro ;)
beijos
Foco queridaaaaa!
Melhoras!
Bjs
Minha querida
espero que tudo melhore logo,
que você se recupere bem,
se alimente bem para sarar logo, depois pense em emagrecer.
o importante é estar saudável! =D
Beijos
Postar um comentário