segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Nada 100%...

Bom dia meus amores!
Por aqui está tudo INDO.
Ainda não estou 100% recuperada da sinusite e ainda não estou 100% engajada na RA.
Espero que tudo isso se resolva essa semana.
Ontem não me alimentei muito bem não. Mesmo doente, a gorda consegue comer 1 prato e meio de arroz com strogonoff de frango e batata palha no almoço --'
A balança hoje deu uma subida de 400g...mas não me entregarei.. tudo há de melhorar!
sem muito ânimo pra escrever, porque ainda tenho muito trabalho :(
Até brevee queridas
beijoos

6 comentários:

Adriane Rizato disse...

É muito complicado fazer dieta doente...apenas não exagere e espere melhorar para engajar!!!
Melhoras!!

Anônimo disse...

Recomeçar é sempre mais dificil! Mais vamos conseguir!
Beijinhus e otima semana!

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Eita!! rsrrs Eu também não paro de comer nem quando estou doente!! rsrsr
Por isso que prefiro a dieta cetônica, nela eu sei que se falhar preciso começar tudo de novo e então prefiro não falhar...rsrsrs

Bjs e tudo de bom pra você!!

Unknown disse...

Oi amiga, não desanima não, a gente tem q parar de ter esses pensamentos de gordo, comer, comer, comer. Vamos focar nos kg a menos, no corpo magro ;)

beijos

Karina disse...

Foco queridaaaaa!
Melhoras!
Bjs

Anônimo disse...

Minha querida
espero que tudo melhore logo,
que você se recupere bem,
se alimente bem para sarar logo, depois pense em emagrecer.
o importante é estar saudável! =D

Beijos