Bom dia meu povo! Como estão?
Por aqui tudo tranquilo...
Ontem a alimentação foi boa, normal, sem sobressaltos.
Acabei não fazendo caminhada, pra iniciar a limpeza da casa. Ficou só faltando a cozinha, que demanda um dia só pra ela né. Fiz os abdominais junto com o marido, que está empolgadíssimo (:
Hoje em vez de gastar 1h na frente do computador em casa, já vou partir pro serviço doméstico e depois caminhar.
Tô sem maiores novidades, apenas ansiosa pelo resultado de um concurso que prestei há quase 2 meses atrás e o resultado ainda não saiu :(
É isso, tenham uma ótima terça-feira ;*
28/01
Café da manhã: Sanduíche de pão integral 12 grãos c/ peito de peru e mussarela + 1/2 copo de suco Mid
Lanche da manhã: 1 maxigoiabinha + 1/2 copo de café c/ adoçante
Almoço (prato de 258g): Arroz integral, feijão e feijão tropeiro, cupim assado e salada de almeirão e cenoura.
Lanche da tarde: 1 maçã
Em casa: 1 pão francês s/ miolo c/ requeijão + 4 pãezinhos de queijo + 1 copo de suco de caju
"Jantar": 1 iogurte Neston
Ceia: 1 bife grelhado bem fino e pequeno + 1 colher de sopa de geleia de goiaba (sobremesa)

8 comentários:
Ontem nao vim aqui, mas ja vi que chutou umas graminhas pra bem longe né. Parabens linda, e como diz a empregada da casa da minha prima, pra que academia se arrumar uma casa o dia todo gasto mais que voce em uma semana....rsrsr
Pior que ela tem razao!!!
Beijokas e otima terça.
oie... espero qe o resultado saia logo, portanto...
e vamos que vamos, limpar a casa tbm queima calorias
Oiii!!
Sucesso no concurso!!
bjão
mas q cardapio lindoo *-*
bjuss
Oii Amanda..aii esses concursos né? Eu vou focar este ano e estudar para passar em um bom :D
E, eu tbem vou para a faxina hoje..e acho que vou terminar de pintar as portas ;)
Beeijos
Oi Amanda! Sumi daqui mas estou de volta! Seu cardápio está ótimo! Vi que já emagreceu um pouco este ano, parabéns! Beijos
Olá... Eu chegando de fininho e invadindo seu cantinho...
To passando para divulgar um sorteio lá no meu blog, se você curti unhas decoradas, passa lá
... http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html#more ...
Beijinhos Cute;*
oi gostei do seu blog estou nesta luta, gostaria de ter vc como companheira neste momento, ja estou te seguindo venha participar do meu tb... bjus
Postar um comentário