terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Mais um dia...

Bom dia meu povo! Como estão?
Por aqui tudo tranquilo...
Ontem a alimentação foi boa, normal, sem sobressaltos.
Acabei não fazendo caminhada, pra iniciar a limpeza da casa. Ficou só faltando a cozinha, que demanda um dia só pra ela né. Fiz os abdominais junto com o marido, que está empolgadíssimo (:
Hoje em vez de gastar 1h na frente do computador em casa, já vou partir pro serviço doméstico e depois caminhar.
Tô sem maiores novidades, apenas ansiosa pelo resultado de um concurso que prestei há quase 2 meses atrás e o resultado ainda não saiu :(

É isso, tenham uma ótima terça-feira ;*

28/01

Café da manhã: Sanduíche de pão integral 12 grãos c/ peito de peru e mussarela + 1/2 copo de suco Mid

Lanche da manhã: 1 maxigoiabinha + 1/2 copo de café c/ adoçante

Almoço (prato de 258g): Arroz integral, feijão e feijão tropeiro, cupim assado e salada de almeirão e cenoura.

Lanche da tarde: 1 maçã

Em casa: 1 pão francês s/ miolo c/ requeijão + 4 pãezinhos de queijo + 1 copo de suco de caju
"Jantar": 1 iogurte Neston

Ceia: 1 bife grelhado bem fino e pequeno + 1 colher de sopa de geleia de goiaba (sobremesa)

8 comentários:

Nathy disse...

Ontem nao vim aqui, mas ja vi que chutou umas graminhas pra bem longe né. Parabens linda, e como diz a empregada da casa da minha prima, pra que academia se arrumar uma casa o dia todo gasto mais que voce em uma semana....rsrsr
Pior que ela tem razao!!!
Beijokas e otima terça.

Fabi Lange Brandes disse...

oie... espero qe o resultado saia logo, portanto...
e vamos que vamos, limpar a casa tbm queima calorias

Emagrecendo disse...

Oiii!!
Sucesso no concurso!!
bjão

Jack disse...

mas q cardapio lindoo *-*
bjuss

Danielle disse...

Oii Amanda..aii esses concursos né? Eu vou focar este ano e estudar para passar em um bom :D

E, eu tbem vou para a faxina hoje..e acho que vou terminar de pintar as portas ;)

Beeijos

Nanda disse...

Oi Amanda! Sumi daqui mas estou de volta! Seu cardápio está ótimo! Vi que já emagreceu um pouco este ano, parabéns! Beijos

Unknown disse...

Olá... Eu chegando de fininho e invadindo seu cantinho...

To passando para divulgar um sorteio lá no meu blog, se você curti unhas decoradas, passa lá

... http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html#more ...

Beijinhos Cute;*

Pattys disse...

oi gostei do seu blog estou nesta luta, gostaria de ter vc como companheira neste momento, ja estou te seguindo venha participar do meu tb... bjus