terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Um dia após o outro...

Bom dia meus amores, como estão?
Por aqui tudo bem..
Ontem eu tava meio de saco cheio do serviço, cheguei em casa só pensando em relaxar..
Então a AF ficou faltando :(
Tentarei retomar hoje.
A RA acho que foi boa. Sem doces, sem frituras e sem os biscoitos rs
Hoje não me pesei e vou continuar assim, pesando só de segunda. Pra parar de tentar entender porque eu engordo ou não emagreço de um dia pro outro...
Bom, sem maiores assuntos por hoje.
Ah, to lendo o livro "Cinquenta tons de cinza", vocês conhecem né? rs
Minha amiga me emprestou e estou achando bem interessante (:

Por hoje é isso
beijos e tenham uma linda terça-feira

14/01

Café da manhã: sanduíche de pão integral light c/ 1 fatia de peito de peru e 1 de mussarela + 1 copo de suco de caju

Lanche da manhã: 1 maxigoiabinha + 1/2 copo de café c/ adoçante

Almoço: Arroz integral, feijão, carne de panela c/ mandioca e saladas de alface e beterraba

Lanche da tarde: 1 banana nanica

Em casa: 1 pão francês s/ miolo c/ queijo e presunto + 3 palitos de queijo + 1 caneca de capuccino

"Jantar":  1 pote de iogurte de mel, cenoura e laranja + 1 fatia fina de queijo branco

Ceia: 1 colheradinha no iogurte c/ nescau ball do marido + 1 manga.

3 comentários:

Lucy disse...

Amanda!

Que linda sua disciplina hein... to gostando de ver, comeu só uma colher do iogurte do maridão e continuou firme hein!


Parabéns pelo desempenho

Danielle disse...

Oii Amanda..

Olha só as coincidências:

1 - Temos o mesmo peso, e "sofremos" por conta disso..
2 - Somos funcionárias públicas..
3 - Tivemos preguiça de fazer AF (ontem)..
4 - Estamos lendo o mesmo livro..

Ahh, fala sério né? Rsrs
Beeijos

Karina disse...

Agoraaa sim Amanda, sem os biscoitinhos!!! hehehe
Já li toda a trilogia e é maravilhoso!!!
Foco!
Bjs