sábado, 5 de janeiro de 2013

Dodói :(

Boa noite meninas!
Postando esse horário porque o dia foi trash pra mim hoje...
Na verdade desde ontem a noite estou atacada da sinusite. Os sintomas me levam a crer nisso: crises de espirro, nariz entupido, coriza, um pouco de febre e aquelas dores na parte de cima do nariz, entre os olhos, nos ossos mesmo, quando abaixo então :/
Fora a fadiga, a faxina ficará pra outro dia...
Bom, quanto a alimentação, ontem também foi mais ou menos...Muito biscoito e algumas frituras...
Mas ainda assim bem melhor do que a das férias..
Pesei hoje e me surpreendi... 800g a menos que ontem: 80.3
Não sei se é porque a última refeição foi umas nove da noite, fui dormir meia-noite e pouco e acordei as 14h hehe. Realmente eu acordei literalmente tremendo de fome.
Bom, pra finalizar uma montagenzinha com algumas fotos das férias no Rio e abaixo o cardápio.

Beijoos a todas e bom fds!





04/01

Café da manhã: Sanduíche de pão integral light c/ 1 fatia de mussarela e 1 de presunto + 1 copo de suco de caju

Lanche da manhã: 4 biscoitos waffer de chocolate + 1/2 copo de café c/ adoçante

Almoço (prato de 234g): Arroz integral, feijão, filé de frango empanado, 1 pedacinho de mandioca frita, 1 coxinha de frango beem pequena e saladas de escarola, repolho e cenoura.

Lanche da tarde: 1 club social + 1/2 copo de café c/ adoçante

Em casa: 1 pote de iogurte de mel, cenoura e laranja

"Jantar":  3 biscoitos tortinha e um gole no iogurte do marido.

Ceia: Alguns biscoitos cream cracker (não contei) c/ requeijão

2 comentários:

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Desejo melhoras amiga e você ainda está linda, bora eliminar os extras!!!


Bjs!!!

Adriane Rizato disse...

oi!! melhoras pra vc!! já tive sinusite, sei como é terrivel!!
Parabéns pela eliminação!!!