Vamos hoje direto ao assunto: a minha meta definitiva.
Eu estava meio confusa com relação a quanto eu deveria pesar pra me sentir bem...
Sei que quando estou com menos de 73 já me sinto beem melhor e que com 69 eu estava nas nuvens...
Mas dessa vez quis me superar e ter um peso que nunca tive: 65kg!
Acredito que com esse peso eu vou estar suuuper sequinha e contente o/
Portanto resolvi dar um prazo pra agitar as coisas por aqui.
15kg fora deste corpo em 15 semanas. 1kg a menos por semana, nada mais, nada menos.
Será que eu consigo? Bem, não me custa nada tentar né? Mesmo que passe de 15 semanas, o importante é me livrar deste sobrepeso até no máximo as minhas férias, em junho.
As táticas serão as seguintes:
- Pesar só 1x por semana (acho que isso a ajuda a visualizar os avanços reais)
- Evitar ao máximo os tais biscoitos, sejam doces ou salgados.
- Beber o máximo possível de água
- Fazer caminhada/corrida 5x na semana e abdominais 3x.
- Evitar comer doces, frituras e outras gordices pelo menos de segunda a sexta
Quanto ao dia de ontem, alimentação acho que foi boa, tranquila.
Eu tava pretendendo limpar minha casa e fazer só os abdominais ontem, mas acabou que uma preguiça/cansaço num me permitiu fazer nem uma coisa nem outra :/
Tá dificil engrenar um ritmo, mas eu vou conseguir.
Fiquem com Deus
beijos
21/01
Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + suco de laranja mid
Lanche da manhã: 1 maxigoiabinha + 1/2 copo de café c/ adoçante
Almoço: Arroz integral, feijão, carne de panela c/ mandioca, saladas de beterraba e berinjela.
Lanche da tarde: 1 banana nanica
Em casa: 1 pão francês s/ miolo c/ requeijão light + 2 pedacinhos de fatia húngara (pão doce) + suco de caju
"Jantar": 1 pote de iogurte de mel, cenoura e laranja
Ceia: 1 fatia de queijo branco + 1 laranja + 4 rodelas finas de linguiça calabresa cozida
Inspiração: eu mesma em NOV/2011 com 69 quilinhos *-*
| clica que aumenta (: |

7 comentários:
Claaaaro que vc consegue!!
manda bala ai que daqui a 15 semanas vc estará no peso desejado!!
sorrrte e determinação!!
beijos
to na torcida O/
Meeeu que meta power essa hein? Mas acho que consegue sim, é só ter determinação. :D
Tá linda na foto!!
Beeeijos
Força Amanda, claro que você consegue, o que está faltando em nós é ocasião, quem resiste às bobeiras de festas? Agora que o ano, finalmente, começou, acho que fica mais fácil! Foco e força!! Bjs!!!
Amadinha, acho essa meta um pouco puxado, mas não custa nada tentar né!!!
Então bora correr atrás dos nossos sonhos!!!
Beijos
Consegue sim! :)
Bjs e boa semana!
Oi Amanda!
Nossa... demorou viu... rs
Eu lembro de você de muito tempo!...
Que bom que meu post ajudou você em alguma coisa. EU MUITO :-D.
Beijos
oi!!! eu lembro qdo vc postou essa foto!
claro que 15 kg em 15 semanas é possível, mas como vc disse, se passar das semanas não tem problema, é só continuar, vc merece essa meta!!! vale a pena cada comida ruim que deixar de comer..hehe
Postar um comentário