Bem, hoje estou alegre. Por estar conseguindo, dia após dia, cumprir meus objetivos. E por estar com a autoestima elevada, me sentindo bonita. Hoje até passei um batom pra vir trabalhar, coisa que raramente faço, venho com a cara lavada mesmo
Tô suuper perto de conquistar a primeira meta de 2013, que eu elenquei num post anterior...
E as outras duas, só dependem de mim e eu to tentando dar o meu melhor.
Ontem venci a preguiça de um mês parada e fiz uma AF. Pulei corda e fiz abdominais o/
Assim que o tempo colaborar quero voltar a dar minhas corridinhas.
Minha alimentação eu considerei impecável e é assim que ela será daqui pra frente (:
Esses dias eu tava me estressando com a quantidade de serviço aqui e eu só chegava em casa querendo comer e comer pra compensar isso (ainda bem que apesar disso, usei do bom senso). Mas fui me acalmando e percebi que pra RA fluir bem, todo o mais deve estar bem, devemos estar em paz com nós mesmos e parar de enxergar a comida como válvula de escape quando os problemas surgem.
Estou muito tranquila e focada no que quero, com a certeza de que sairei vitoriosa no final da batalha.
Um beeijo grande a todas :*
15/01
Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + suco de caju
Lanche da manhã: 1 maxigoiabinha Bauducco + 1/2 copo de café c/ adoçante
Almoço: Arroz integral, strogonoff de frango c/ batata palha, couve refogada e beterraba
Lanche da tarde: 1 banana nanica
Em casa: 4 torradas c/ queijo branco
Jantar: 1 pote de iogurte de mel, cenoura e laranja
Ceia: Meia maçã

5 comentários:
Alimentação otima! Parabens! Fico bem feliz de te ver empolgada!! Assim voce vai chegar nos seus objetivos! bjus otimo dia
fico feliz de te ver focada. Continue assim!
ahh que maravilha, fico muito feliz em ver vc assim conseguindo e bem!!! fico inspirada!! hehe
Amandinha, seu cardápio está lindo!!!
Você não está sentinod fome, so com isso no janta?
beijos
Realmente vc está se superando essa semana!!
Parabéns querida!
Não podemos deixar as emoções dominarem nosso estômago!! heheh
Bjs
Postar um comentário