sábado, 19 de janeiro de 2013

Olha eu aqui!

Bom dia/Boa tarde
Como prometido, estou aqui no sabadão.
Acordei faz meia hora e logo mais já vou preparar o almoço...
O dia de ontem foi meio complicado pra mim..
Não quero ficar arrumando desculpas para os meus erros, mas foi exatamente o que aconteceu..
Me estressei muito no trabalho e cheguei em casa com uma vontade imensa de comer.
Acho que ainda fui muito guerreira, pois ainda tem dois pacotes de biscoitos recheados no armários que nem eu nem o marido tocamos (eu contei pra voces que ele tá super regrado querendo diminuir a barriga? rs)
Então, eu tinha comido apenas 2 fatias de pão, mas depois deu aloka e eu comi mais, sei que errei.
E a noite quando voltamos do mercado, também não fiz a melhor escolha.
Não estou me sentindo culpada não...mas sei que isso não se repetir com frequência.
Confesso a vocês que me pesei ontem no meio do dia só pra ter uma ideia do avanço. Gostei do que vi e pesei hoje cedo pra ver se havia ocorrido algum prejuízo, o peso era o mesmo.
Acredito que segunda-feira terei boas novidades na pesagem oficial, mas isso vai depender de como me comportarei hoje e amanhã.
Pretendo fazer caminhada hoje e amanhã com o marido e ficar de olho no prato!

Se cuideem
Beijo grande.

18/01

Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e queijo branco + 1 copo de suco mid de uva

Lanche da manhã: 1 pão de queijo + 1/2 copo de café c/ adoçante

Almoço: Arroz integral, feijão, cupim assado e salada de rúcula

Lanche da tarde:  1 maxi goiabinha + 1 maçã


Em casa: 4 fatias de pão integral c/ requeijão light + 1 molico (exagerei né)


Jantar: 2 pães franceses c/ linguiça calabresa e cebola + suco de caju.

2 comentários:

Adriane Rizato disse...

Oi!!!
volte ao foco e td fica bem...jacadinhas de leve não tem tanto problema né, o problema é jacar e continuar jacando...
ai preciso resistir a balança...hj estou conseguindo, não pesei ainda!

Nathy disse...

Amandinha nao jacou tanto assim vai, dava pra controlar, mas relaxa hoje e amanha da pra compensar, controlar.
Segunda é seu dia de pesagem? O meu tambem, mas nao sei se é bom, ja que é logo depois de um findis :(

Beijokas