quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Pra valer!

Boa tarde queridinhas!
Eu tinha feito o post todo pra hoje cedo e agora pouco me dei conta que não cliquei em publicar rsrs
Hoje comecei o dia com vontade de enfiar a cabeça dentro de um buraco igual a um avestruz.
Me comportei mal ontem, bleh. Me entupi de bolo a noite, ve se pode!
O dia só não foi totalmente errado porque ao longo do dia acho que me comportei bem e caminhei.
Porém hoje me deu um comichão de pesar e descobri que não só esses últimos dias foram jogados no lixo, como quase tudo que eu levei a semana toda passada pra perder :(
Tô muito aborrecida.
Preciso parar de me enganar, me propus a eliminar 1kg por semana e faço engordar?
Daqui pra frente as coisas vão ser diferentes!
Acho que não me programei como devia no mercado, mas espero resolver isso na sexta.
Preciso de paciência e força porque esse caminho é longo e dificil de trilhar, mas eu não desistirei!

Beijooos a todas!

29/01

Café da manhã: Sanduíche de pão integral 12 grãos c/ peito de peru e mussarela + 1/2 copo de suco Mid

Lanche da manhã: 1 maxigoiabinha + 1/2 copo de café c/ adoçante

Almoço (prato de 282g): Arroz integral, strogonoff de frango c/ batata palha e salada de rúcula, couve e cenoura.

Lanche da tarde: 1 iogurte de mel, cenoura e laranja c/ granola.

Antes da caminhada: 1 fatia de pão integral 12 grãos c/ requeijão + 1 copo de leite semi desnatado com Nescau

Jantar: 1 caneca de iogurte de frutas e Muuito bolo simples de coco

Ceia:  1 filé pequeno de frango grelhado

6 comentários:

Karina disse...

Que droga quando a gente se boicota né?!
Vamos lá querida, foco!
Bjs

Emagrecendo disse...

Oi Flor!!
Olha só ,temos de ter calma mesmo, esses percalços irão acontecer, mas temos que ter calma, levantar e seguir em frente.
Bjs e vamos juntas!

Lucy disse...

Amandinha, as vezes isso acontece, mas bola pra frente e comece a RA novamente!

Beijos

Fabi Lange Brandes disse...

nenhum dia deve ser jogado no lixo, aprovete como oportunidade pra aprender
beijos

Unknown disse...

é só preciso ter garra de novo e volta a rotina.
Faz uma desintoxicação alimentar por 3 dias e isso passa.
Resulta nos excessos de comida
:D
Beijo

Danielle disse...

Oii Amanda, eu achei estranho que não tinha um post logo de manhã..

Mas isso é normal mesmo..rsrs
A sua alimentação não foi assim TÃO horrorosa...e o bolo é simples..não teve recheio de brigadeiro como o meu..rsrs

Beeeijos