Olá pessoas
Depois de um looongo tempo desaparecida, cá estou eu.
Bem, estou no Rio nesse momento, sobrou um tempinho livre e resolvi dar notícias.
Poxa, estão muito boas essas férias, só passeando e COMENDO claro kkkk
nem tento pensar nisso por aqui, as coisas vão fluindo...
tem dias que como mais, outros neem tanto..
mas a gente anda as vezes, então são algumas calorias eliminadas rs
Mas o que posso dizer de 2012? Não foi um ano ruim, mas foi um ano sem mudanças, sem conquistas.
Lembro que em 2011 conquistei um cargo público, emagreci 22kg...
Esse ano eu retrocedi nesse ponto. Desses 22kg eu tratei de recuperar 10, nessa altura do campeonato já deve ser mais, já devo estar na pavorosa casa dos 80 outra vez, não imaginava que isso poderia acontecer novamente :/
O ano já foi, mas um novinho vem aí cheio de expectativa de se conquistar tudo que desejamos...e eu tenho fé que 2013 será como 2011.. um ano de renovação.
Estou determinada a assim que chegar em casa dar inicío a uma desintoxicação, pois to comendo muita bobagem...dessa vez não preciso eliminar 22kg, acho que apenas uns 12 ou 13, ainda preciso saber o peso que estou.
Pra encerrar o post, eu deixo um conselho: Reeducação alimentar é pra vida toda. Você emagrece e precisa manter o bom senso pra sempre na hora de se alimentar. Porque o peso infelizmente é fácil de se ganhar e um suplício de se perder. Então fiquemos de olho.
Que 2013 seja um ano liindo, de realizações, conquistas e muita saúde pra todas vocês
Dia 2 estou de volta com mais um recomeço.
Beijosss mil.

4 comentários:
Amiga, com certeza 2013 será diferente. Aproveita as férias e depois "mãos a obra"! rsrsrs Bjs e ótimo final de ano!
Poxa lindona, que pena que 2012 não foi lá o ano de sua vida... mas que bom que você vai fazer de 2013 um ano de conquistas! :) Curta seu Rio, coma o que tem vontade, mas dia 1º retorne a seus objetivos! Beijão linda!
Esqueça então 2012 e só pense em 2013, vai ter lindas conquistas!!! Feliz ano novo!!!
Oii menina!!!
Primeiro feliz natal e ano novo atrasado!
Espero q 2013 seje um ano muito bom pra vc!
E que conseguimos parar de falar falar e falar e tomar uma atitude neh menina! bjuss
Postar um comentário