Boa tarde meus amores!
Que falta de comprometimento a minha com este cantinho heein..
Não quero que isso se repita mais.
Nem passei aqui pra deixar a pesagem na sexta, porque na correria pra viajar nem pesei!
Mas me pesei hoje, agora pouco (sim, acabei de acordar kkk) e a balança me mostrou 78 cravados e eu gostei. Oi? como assim? É porque de sexta pra cá a alimentação foi um desaaastre, só coisa engordativa no final de semana em Araçatuba e eu ostentei hoje exatamente o mesmo peso de quinta! pode isso? hehehe...
Esse 78 eu já trazia do ooutro final de semana em Ata, que na verdade to com 100g a menos do que ganhei nele rs
Eu tinha visto o 76 lembram-se? Como eu fui boba :/
Maaas, o que interessa é o agora!
Contando de hoje eu tenho exatos 10 dias para minha viagem ao Rio e quero aproveitá-los ao mááximo pra secar algo em torno de 3 a 4 kg. Na verdade o objetivo é ir pra lá pelo menos com 74.9...
Para isso eu desenvolvi um projetinho e passo as regras pra vocês:
- tomar muita água e chá-verde
- não comer carboidratos após as 18h
- fotografar todas as refeições
- AF (caminhada/corrida + abdominais) de segunda a sexta.
- evitar industrializados, condimentados e afins.
- pesar todo dia.
- tirar medidas antes e depois
- foto antes e depois.
- não ultrapassar as 1000 calorias diárias.
Pesagem 10/12: 78 kg
Medidas 10/12:cintura: 79cm; cincunferência abd.: 91,5cm; coxa direita: 63,5; coxa esquerda: 64cm
Bom, é isso aí, volto amanhã contando sobre o primeiro dia desse desafio e outras coisinhas (:
Beijos e uma linda semana light a todas!

5 comentários:
Nossa, meta ousada, mas com força de vontade tudo é possivel!!!
Oi Amanda td bem? Entrei no mundo blogueiro light agora e já estou te seguindo. Adorei seu desafio pessoal e vou seguir algumas regras com vc, depois vemos quais foram os resultados. Beijinhos
Oi amanda querida..
Pois é, esses finais de semana..uiuiui.
Que invejinha de você hein? Acorda assim beeeeeeeeem tarde. Coisa boa.
É isso ai, falta poucos dias para a sua viagem..então é focar.
Beeeijos
Oi querida, é isso aí, um deslize num dia e recuperar no outro, se quiser mais uma forcinha participa do desafio: http://desafiosdeemagrecimento.blogspot.com.br/p/inscricoes.html
Quem eliminar mais ganha prêmios, beijo beijo e boa semana.
Oi!
Cuidado com essas poucas 1000 calorias. Sim, só por dez dias pode não prejudicar, mas não estica muito essa dieta não.
Beijão!
Postar um comentário