quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Dia 2/10

Não tão bom como o primeiro, isso resume esse dia.
Não fiz AF por causa da preguiça chuva e por ter que sair depois...
Fomos ao shopping atrás de umas coisas e eu tava faminta, acabou minha janta sendo um kibe.
e de sobremesa uma daquelas casquinhas simples sabem? hehe mas mais tarde ainda comi mais coisas :X
Não foi tãão grave, mas essas falhas foram suficientes pra me devolver as 200g que eu tinha perdido ontem --'
Resumindo: sinto como se tivesse perdido 2 dias desse projeto :/
sinceramente? não é desânimo, nem falta de fé, mas to duvidando muito que vá perder 3kg até quinta que vem. Se eu perder 1,5 to dando pulos já kkkk

Ontem o cardápio foi esse:

café da manhã: 5 bisnaguinhas c/ requeijão light +  1/2 copo de suco clight
almoço: arroz, feijão c/ batata palha, carne de panela e salada de tomate
sobremesa: 2 colheres de geleia de goiaba
lanche da tarde: 1 iogurte light
jantar: 1 kibe + meia lata de guaraná
sobremesa: 1 casquinha
ceia: 3 bisnaguinhas c/ requeijão light

não vou me abalar, hoje tem AF e alimentação correta sim!

beijooos

7 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga td bem? Realmente perder 3 kg em pouco tempo é dificil, e sofrido. Melhor estipular metas menores e mais faceis de serem atingidas, assim, qdo chega-se ao resultado, a felicidade recompensa todo o esforço ;)

beijos
Aguardo sua visit
http://conversandocombel.blogspot.com.br/

Cary disse...

Amiga não foi tão grave assim não!!
Dá sim para eliminar esses quilinhos aí!!
Não desanima e faz um dia perfeitinho hoje tá!!
Muita força, pensa que vai ficar ainda mais linda e receber muitos elogios em sua viajem!!
Um beijão e um dia lindo e saudável!

Anônimo disse...

Oi querida, isso aí, depois de um deslize o importante é não se abalar!! Fica firme! Beijo beijo.

Danielle disse...

Amanda querida..é, acho que vai ser complicado vc eliminar os 3kg até quinta..mas seja forte que pelo menos alguns vc irá conseguir. Força meninaa e vamos fazer AF. RSsrs

Beijos

Anônimo disse...

É minha amiga, a coisa não esta facil pra ninguém, to na mesma situação, começo o dia bem e pensando na AF mas ai a preguiça vem, não faço nada e como horrores! =/

você ainda ta uma lady perto de mim! =/

força aii

e eu também estou assistindo a usurpadora, hahaha
eu adorooo, kkkkk

beijos

Natalia Medeiros disse...

Ai Amanda, eu acho que se você quer perder 3 kilos em pouquinhos dias, não pode comer tão pão assim, principalmente na ceia. Beijão!

Eddipink disse...

Firme aí colega!
vc viu que a Jamille voltou a postar?
bjs