Aff, o desespero tá batendo por aqui!
Acho que nem devia ter proposto esse projeto...
achei que ia conseguir segui-lo, mas de segunda pra cá só engordei! Tô com 400g a mais do que estava :(
mas também, come horrores a noite, depois pesa no outro dia e quer que seja diferente, fala sério.
Ontem fomos no shopping de novo, em outro, e a sem noção comeu um lanche imeeenso do Bob's com batata frita e refrigerante! E fechou a noite com chocolate. Palmas pra mim!
Na quarta eu até me comportei bem, mas num quis postar nada porque, mesmo tendo comido super pouco, a balança aumentou.
Tô cansada de fazer cagadas e vir aqui contar, não gosto disso, francamente, e capaz de vocês também não kkkk
Eu sabia dessa viageem há mais de 2 meses, tive tempo suficiente pra secar se tivesse levado a sério. Agora faltando 6 dias não adianta, num vai acontecer milagre.
Fds passado em Araçatuba, uma tia minha
São praticamente 10kg que eu ganhei esse ano. Que coisa horrorosa :/
Num tem jeito, já vou começar a traçar as metas pra 2013.
Quero meus 69kg de voltaaaaa o/
Vamos ver se consigo passar tranquila o fds que tem confraternização da empresa do marido e família em casa no domingo.. aiaiai, como eu sofro :(
Aaah, pelo menos ontem fiz AF se me serve de consolo e hoje pretendo ir de novo.
Tenham uma linda sexta!
beijooos

9 comentários:
O jeito é não desanimar e manter o foco!! vc consegue, 2013 vai ser diferente, foca nisso, mas ainda tem um finalzinho de 2012..rsrs
respira fundo e continua garota, desanima não
estou de volta e já gostaria de pedir que vc votasse em mim num concurso, é só ir nesse link
https://apps.facebook.com/votacaoblumenaunorte/
Olá! amanda, meu blog mudou de endereço, favor atualizar:
meu-desafio.blogspot.com.br/
bjinhos!
Amanda!!!!!!!!!!!
Pra variar estamos no mesmo barco! Mas queria que não estvessemos, hehehe, nada pessoal... mas nos descuidamos, né? É horroroso encarar que enngordamos novamente, mas aconteceu. Em 2013 é o basta! Voltar ao que já pesamos e manter! Vamos com tudo, amiga.
Bjoooo
Vamos conseguir! Também quero chegar nos 68kg...Ainda mais que o mundo não vai acabar, então, temos que ficar lindas, de qualquer jeito!
Beijus e uma semana maravilhosa, bem linda de bonita!
Olha, eu vou te falar, achei esse teu ultimo desafio de 3 kilos em 10 dias bem dificil. Eu não conseguia mesmo. Mas como cada um é cada um, achei q tu conseguiria. Na verdade ainda acho que tu vai ter um bom resultado até a viagem.
E como tu disse, em 2013 teremos 365 chances de fazer dar certo. Beijão
Amiga so não desiste, levanta e continua firme, pelo menos com a A.F.
você consegue sim, já conseguiu uma vez e pode de novo.
força
beijos
Querida
Agora é esquecer o passado e seguir firme no futuro !!! Fazer de 2013 o ano de vitoria !!!
Bjs
Ai amiga, estou desesperada também, muita ansieda ainda para ajudar...só estou esperando a hora de ouvir isto também e ficar deprê, ai meu Deus!! rsrsr Bjs e td de bom!!
Postar um comentário