Olá magreeelas..
ontem dei uma pequena sumidinha, porque não tinha muito a dizer...
Mantive o 69,9 a semana toda, sem contar calorias ou passar vontade de nada. Acho que aprendi algo afinal né? rs
Mas hoje é meu último post do ano e eu queria falar sobre 2011 na minha vida em todos os aspectos.
Eu realmente posso dizer que este foi o ano mais feliz da minha vida, pois consegui cumprir uma resolução nada fácil (que foi perder muitos quilos), sair da casa dos meus pais (adoro eles, mas casada já num tava sendo legal ficar lá), assumir um cargo público e ter independência financeira.E por tudo isso, me sentir bem comigo mesma e mais madura!
Pra 2012 eu gostaria de perder mais uns quilinhos ainda (5 ou 7) e passar em um concurso federal, c/ salário superior. Sei que pra ambas as coisas terei que me esforçar e dar o melhor de mim!
Então agradeço a Deus por tudo e a vocês também, por estarem acompanhando meu progresso, minhas derrapadas e estarem sempre prontas a dar palavras de incentivo!
Para todas, UM MARAVILHOSO 2012, repleto de coisas boas, mas principalmente paz e saúde, porque o resto a gente corre atrás né?!
Finalizando, um antes e depois dezembro de 2010 (com 91kg) e dez/11, c/ uns 68 na foto.
Um beijo graaande.


16 comentários:
JESUS ^^ Me arrepiei lendo seu post :'^[ e juro que me emocionei.
2011 pra você realmente foi muito bom ,muitas conquistas e todas graças ao seu esforço a sua garra,não canso de te parabenizar =D você merece todos os elogios possiveis *-*
E o que é essa foto heim? =O Quanta diferença,incrível!
Mas vou falar viu,você era uma fofinha muito linda ^^ ClARO QUE ESTÁ MUIIIIIIIIIIIIIIIIIITO MAIS LINDA AGORA ;^)
Te desejo toda felicidade do mundo que esse ano que se aproxima traga ainda mais alegrias para ti,para sua família, e sem dúvidas seus desejos se realizaram,pois já provou que quando você quer,você consegue!
Um super beijo e fique com Deus!
Pra você também, um super 2012!!! Que chuvas de bençãos caiam sobre sua vida!!!!
Parabéns pela transformação!!!
b-jokas
Obrigada Flor! Obrigada, também, por fazer parte do meu cantinho em 2011 e tudo de bom para você e sua família em 2012. Você mudou muuuuito heim? Parabéns mesmo!!!
Beijos e ótimo 2012! Até lá!!! rsrsrs!
Simplesmente linda....
Você é uma guerreira, conseguiu alcançar seus objetivos, superando todas as barreiras.
Parabéns flor...vc é muito merecedora de tudo isso...
E bora pra mais um ano...
Eu...espero ser menos relaxada esse ano. Rs
Bjinhosss
Parabéns por todas as conquistas... sem dúvida, a perca de peso deve ter sido a mais dificil e a mais recompensadora... tb terei esse orgulho de mim no decorrer de 2012! isso eu prometo...
fikei mto feliz, em conhecer pessoas como vc, que mesmo de tão longe, acaba se tornando amiga, companheira, conselheira, obrigado por sua amizade, que este ano de 2012 seja ainda mais recompensador pra vc!
bjs
Amanda!!!
Nossa, quanta coisa boa no seu ano e tenho certeza que 2012 será ainda melhor!!!!
Feliz ano novo!!!
Bjs
FLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR de Deus
Não acreditei na sua foto do antes :O Menina minha nossa da aparecida :O (olhando de novo) não sei se a foto não te favoreceu muito ou se você estava mais inchada, mas acho que nem eu com 90 kg fiquei tão cheinha kkkkk
(agora que é passado podemos até zuar, não podemos?)
Nossa que diferença! O rosto, os BRAÇOS :O a barriga, claro.. Você parece que perdeu 20 kilos com certeza :D
(Eu não aparento tanto kkk)
Maguela!
Que venha 2012 e que nós consolidemos mais ainda esse peso todo perdido, aprendamos mais e mais a ser feliz lidando bem com a comida, e continuemos firme com nossos respectivos blogs ;)
ÓTIMA virada de ano para você!
Que venha 2012 cheio de mais realizações, alegrias, paz, magreza eeee conquistas!
Beijos beijos!
querida um 2012 maravilhoso pra vc. Nao se esqueca: se podemos sonhar podemos realizar!!!!
que Deus te abencoe imensamente e seja um ano de grandes conquistas para todas nos.. um beijao
amiga que conquista maravilhosa o seu corpo,eu nao conhecia esta foto sua de antes...vc esta 10!
parabens e que venham muitas novas conquistas em 2012,em varios setores,tudo de bom!
bjoss
Lindo o seu post...2011 não foi um ano muito bom para mim, na verdade não aconteceu nada de ruim foi mesmo relaxo da minha parte...2012 sera uma no liundo para todas nós...muito gata vc esta nessa foto...
Nuss que força de vontade... vou me espelhar em vc... e venha 2012
Vc está linda!
Bjs
Amanda Florrrr Parabéns !!!!!!!!!!!!!
Nossa ver que vc conseguiu tudo em um ano me fez lembrar que só depende do nosso esforço...
Espero que 2012 só te traga tudo de melhor e várias outras conquistas, bjs.
Amanda!!
Que linda retrospectiva hein?!
Parabéns!
Um 2012 ainda melhor!
bjs
Incrível, amiga! A tua evolução foi incrível, em todos os sentidos..parabéns, por tudo!
Um maravilhoso 2012 pra ti!
beijão
Lindaaaaaa!!!!
FELIZ 2012!!!
2011 foi um grande ano, de muitas conquistar. Esse novo ano será melhor ainda!!!
Beijooo
Uau!!! Quanta diferença. Parabéns pela conquista flor. Um beijo!
Postar um comentário