Tudo bem?
Hoje, enfim, revelo meu pesinho oficial em foto:
| 69 cravadinhos =) |
600g a menos em relação a semana passada o/
já to me acostumando a perder sempre pouquinho, pelo menos não to recuperando o/
agora quem sabe eu não consigo ver o 67 semana que vem né
Tenham um excelente domingão meninass
beijooos

4 comentários:
UHUUU!
Que conquista flor!
Parabéns :))))
Beijos!
Parabéns minha amiga...ta quase alcançando seu objetivo hein...bom domingo para vc...bjbjbj
pow ..600 g ta otimo ..ta na medio do emagrecomento saudavel ...
bjs ...boa semana
parabens!!!! logo logo vc consiguira ver o 67 pode ter certeza ok?!?!?
Estamos todas torcendo pra isso!!!
bjinhos e boa semanaaa
Postar um comentário