domingo, 4 de dezembro de 2011

11ª pesagem do Desafio de Natal

Bom dia amores!
Tudo bem?
Hoje, enfim, revelo meu pesinho oficial em foto:

69 cravadinhos =)

600g a menos em relação a semana passada o/
já to me acostumando a perder sempre pouquinho, pelo menos não to recuperando o/
agora quem sabe eu não consigo ver o 67 semana que vem né 

Tenham um excelente domingão meninass
beijooos

4 comentários:

Dê! disse...

UHUUU!

Que conquista flor!
Parabéns :))))

Beijos!

Laninha disse...

Parabéns minha amiga...ta quase alcançando seu objetivo hein...bom domingo para vc...bjbjbj

Núbia Grasiela disse...

pow ..600 g ta otimo ..ta na medio do emagrecomento saudavel ...


bjs ...boa semana

disse...

parabens!!!! logo logo vc consiguira ver o 67 pode ter certeza ok?!?!?

Estamos todas torcendo pra isso!!!

bjinhos e boa semanaaa