segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Pós Natal

Bom dia belaaas!
Como está tudo?
tava com saudade daqui já rs
E o Natal?
Bom, o meu foi ótimo! matei a saudade da família, dos meus bichinhos e sim, comi coisas gostosas. Mas em nenhum momento passei da conta, chutei o pau da barraca ou algo do tipo. Na verdade, tentei encarar a comida com naturalidade. E funcionou, afinal eu ganhei apenas 100g de sexta pra hoje acreditam?
Porém, não posso esquecer que ainda estou com 1,3kg a mais do que o menor peso que atingi esse ano e é claro que ainda não desisti dos meus 65kg.
Então, nesses dias antes de voltar para Araçatuba no Reveillón eu irei ficar super na linha pra dar uma secada né ;)

Pra fechar o post, umas fotinhas lá no rancho
Beijooocas ;*







7 comentários:

mikaella disse...

eu ja nao posso dizer o mesmo,ate sexta fui uma lady...mas sab e domingo...aff
agora ja estou correndo atras
bjoss e otima semana!

Dê! disse...

OI Magrela :D

Meu natal foi como o seu! Encarei a comida com naturalidade, e não passei da conta mas tb não passei vontades.

E vamos que vamos que eu ainda quero eliminar uns 10 kilos e você metade disso :P rs

Beijooos flor!

Micheli disse...

Oiiiee,
nossa que lugar lindo.
E quanto a sua disciplina parabens.
Tbm nao me estrapolei muito,hehehe digo muito pq estou restringindo carbo e "tive" de comer pastel na sexta,mas esta semana,vo cetonisa.
Bjus

Gabi Sanches disse...

Liiiiiiiiiiiiinda de mais nessas fotos =D
Beijos querida,tenha uma ótima semaninha!

Fernanda disse...

Amanda,
Essa época é sempre muito difícil, mas tb consegui não colocar tudo abaixo.
Agora é se segurar pro Ano Novo!!!
As fotos estão lindas!
Bjs

Rose Light disse...

Oi Amanda!Passei para dizer Parabéns pelos 21 kilos eliminados no decorre do ano! Com certeza o que falta ainda será eliminado em 2012! Agora é hora de curtir e comemorar!Vamos colocar em prática tudo que sabemos de RA. Beijinhos e sucesso sempre!!!

Márcia Souza disse...

Amiga,
Passei pra te desejar uma linda semana, bem light!
As fotos dicaram lindas, aliás, tu estás linda nelas...
um beijo e ótima semana