Hoje já é quinta, graaaças ao bom pai. Tenho que ir na faculdade hoje por causa do
Pelo menos sou obrigada a ir a pé e a caminhada vai acontecer por bem ou por mal.
Bom, meu marido já tinha me avisado e até esqueci de comentar por aqui, que sábado vai ter a confraternização do serviço dele: churrasco em uma chácara ou algo assim. Até fiquei meio pensativa "poxa, um dia antes da pesagem ", mas ae lembrei, eu sou capaz de comer equilibradamente oras. E eu tenho um truque na manga: não como muito com gente estranha perto (não conheço ninguém do trabalho dele ainda), acho que eu meio que gosto de mostrar que sou a saudável, que não bebe cerveja (não bebo mesmo, odeio), que não toma refrigerante e come pouco
Mudando de assunto, hoje não resisti e me pesei e adoreii o que vi, pesinho inédito, casinha nova, mais detalhes só no domingo rsrs
Bom, e para encerrar o post, umas fotinhas minhas com a blusinha P que comprei anteontem e com o short 40 larguinho (meus orgulhos)
Beijocas e um excelente dia !
ALIMENTAÇÃO DE ONTEM
Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + 1 copo de morango batido com leite (238 calorias)
Almoço: Uma porção pequena de macarrão penne c/ legumes, bife à parmeggiana e salada de rúcula (320 calorias)
Lanche da tarde: 1 banana-maçã (72 calorias)
Ao chegar em casa: 125g de panetone + 1 molico (457 calorias)
Total: 1087 calorias

6 comentários:
Amiga,
Essa semana mudei de casinha...que felicidade, né?
Ando até sem fome de tão feliz!!kkk
Estou torcendo pra que te saias bem na prova, vai com fé que dá!!!
beijão grandão
Olha quem fala de "magrela" =P
Você tá ótimaaaaaaa!
E a blusinha P e o shotinho 40 larguinho (reforçando) haha estão muito bonitos em você!
Parabéns, essa conquista é só sua :)
E com certeza você tem domínio sobre oq come! Aproveite o churrasco de outra forma! (se sentindo!) hauahaue
Beijos!
amiga vc esta sem espelho em casa....so pode ser! rs
vc esta linda e super magrela,qqer roupa vai ficar linda!
bjoss e otima sexta!
oiiii
vc ta linda amanda!!! parabens!!!
e no domingo, nos conte! estou curiosa!! bjinhuss flor
Oie querida!
meu blog ainda com probleminhas,mas consegui comentar pelo meu celular..ufaaa!!! kkkk
Vou viajar e deixei um post de Boas Festas,depois dá uma passadinha lá,tá?
Vim agradecer o carinho e amizade
É muito importante pra mim
Boas Festas,muita saude,paz e prosperidade em 2012
Conte comigo
Bj no coracão!
Amigaaa..vc tá linda,um arraso,Parabéns;)
Bj
Postar um comentário