hoje eu lhes deixo meu peso final do desafio, que por falta de comprometimento ficou sendo: 69,9 na rapa rsrs
1,1kg a mais que sábado, mas 300g a menos que segunda.
Foi muito legal ter participado do desafio de Natal, enviar o peso semanalmente e ter um foco.
Pena que no final foi ficando difícil, mas nesse período eliminei 1,7kg, então está bom.
Hoje à noite estou indo pra Araçatuba e como sei que 99,9% de vocês vão viajar ou estar muito ocupadas, já aproveito este post pra desejar a todas um excelente Natal, com muita paz, descanso e diversão.
E é claro, que maneiremos na alimentação, mas num precisa ficar contando calorias nem passando vontade né, depois a gente corre atrás.
Bom, é isso meninas, segunda feira estou de voltaa
Beijooos natalinoos ;*

6 comentários:
Amanda,
Feliz Natal para você tb!!!
Beijos
Ai, Deus! Pior fui eu que no final do Desafio abandonei geral! Vergonha, meu Pai! Mas vou correr atrás sim! E Parabéns pelo seu resultado! Ter persistido e ido até o final já é muito bacana... sair com um resultado positivo então... uhu! Legal mesmo!
Desejo aqui um Natal excelente cheio de paz, saúde e muitas bençãos!
Excelente 2012! Que o próximo ano seja cheio de realizações e sucesso!
Beijos e Queijos
Feliz natal flor!
Aproveita bastante sua família!
É isso aí, aproveitar bastante, moderação, claro, mas sem se privar total.
Beijos e até logo!
Feliz Natal Amanda!
Durante a semana compensamos os excessos!
Bjs
oi amiga!
vim te desejar boas festas,curta muito e depois a gente recupera...rs
felizzzz natal!!
bjosssss
Querida, seu blog é muito lindo! Adorei! Feliz Natal!
Postar um comentário