sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Pesagem Final / Feliz Natal !

Bom dia gente!
hoje eu lhes deixo meu peso final do desafio, que por falta de comprometimento ficou sendo: 69,9 na rapa rsrs
1,1kg a mais que sábado, mas 300g a menos que segunda.
Foi muito legal ter participado do desafio de Natal, enviar o peso semanalmente e ter um foco.
Pena que no final foi ficando difícil, mas nesse período eliminei 1,7kg, então está bom.
Hoje à noite estou indo pra Araçatuba e como sei que 99,9% de  vocês vão viajar ou estar muito ocupadas, já aproveito este post pra desejar a todas um excelente Natal, com muita paz, descanso e diversão.


E é claro, que maneiremos na alimentação, mas num precisa ficar contando calorias nem passando vontade né, depois a gente corre atrás.
Bom, é isso meninas, segunda feira estou de voltaa

Beijooos natalinoos ;*

6 comentários:

Fernanda disse...

Amanda,

Feliz Natal para você tb!!!
Beijos

Angela Gaudêncio disse...

Ai, Deus! Pior fui eu que no final do Desafio abandonei geral! Vergonha, meu Pai! Mas vou correr atrás sim! E Parabéns pelo seu resultado! Ter persistido e ido até o final já é muito bacana... sair com um resultado positivo então... uhu! Legal mesmo!
Desejo aqui um Natal excelente cheio de paz, saúde e muitas bençãos!
Excelente 2012! Que o próximo ano seja cheio de realizações e sucesso!
Beijos e Queijos

Dê! disse...

Feliz natal flor!
Aproveita bastante sua família!

É isso aí, aproveitar bastante, moderação, claro, mas sem se privar total.

Beijos e até logo!

Karina disse...

Feliz Natal Amanda!

Durante a semana compensamos os excessos!

Bjs

mikaella disse...

oi amiga!
vim te desejar boas festas,curta muito e depois a gente recupera...rs
felizzzz natal!!
bjosssss

Filo Pq Kg disse...

Querida, seu blog é muito lindo! Adorei! Feliz Natal!