Porque?
porque ontem eu achava que tinha reduzido as calorias com relação à terça, mas no fim das contas foi mais ou menos a mesma coisa (cerca de 1400 calorias) e a balança achou demais pra quem não tem feito atividade física e mostrou hoje 100g a mais.
Assim não dá ;/
Tá difícil achar uma academia mais ou menos perto de casa e com preço acessível, porque faremos eu e o marido. Em Araçatuba, pagávamos 90 os dois em uma excelente...aqui tem uma perto que cobra 90 cada um :/
Mas eu tenho que me virar como posso e aproveitar as férias da facul pra ir fazer caminhada nos dias que planejei (todo dia eu não aguento, tenho que tabalhar e tem serviço de casa né :/)
Ontem, chuva de novo, ninguém merece, vamos ver se hoje são Pedro colabora pra que eu possa ir, e todos os dias até domingo.
A casinha dos 68 está muito próxima e eu a quero muuuito rs
O Natal está logo ali e eu preciso dos meus 65 até lá pra fechar o ano com sensação de dever cumprido!
Portanto, nota para mim mesma: fazendo ou não AF, as calorias não poderão exceder as 1200.
Mudando de assunto...
Eu tô pensando em ir em um espaço herbalife fazer a refeição (2 copos de chá + 1 de shake por cerca de 7 reais) nos dias 19, 20, 21 e 22, no lugar da janta, pra dar aquele upgrade na reta final. Preciso ver direitinho o horário e o local e caso eu vá mesmo, manterei vocês atualizadas.
Bom, por hoje é só.
Mais tarde vou almoçar sozinha e depois tomar um sorvetinho com 'azamigas' hahaha
Beijos no coração e uma ótima quinta-feira.
ALIMENTAÇÃO DE ONTEM
Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ mussarela e peito de peru + 1 copo de suco de soja (253 calorias)
Almoço: Arroz integral, feijão, salada de repolho e tomate e bife à parmeggiana + 5 balas de yogurt (435 calorias)
Lanche da tarde: 1 pacotinho de pipoca doce (78 calorias)
Ao chegar em casa: 1 xícara de capuccino + 3 fatias de pão de forma c/ requeijão light (394 calorias)
À noite: 1 maçã + 1 molico de mamão + 1 club social (245 calorias)
Total: 1405 calorias

4 comentários:
Oie amiga...
então, andei olhando esses dias, preços de aparelhos de musculação...
não seria um bom investimento vc comprar uma esteira, e uns pesinhos e caneleira? pq 90 pila eh mto caro mesmo... e caminhar eh ruim por causa disso, chove daí atrapalha, daí a gente já desprograma tudo o planejado...
pensa nisso... se não seria bom fazer esse investimento.
bjs
Flor!! Não fica ansiosa pela casinha dos 68 não! Você tem ido muito bem, a balança tem variado pouquíssimo para mais! Então relaxa que você tá fazendo tudo certo e calma...
Se não conseguir chegar à sua meta, pode ter certeza que você já terá sido muuuuito vitoriosa por passar esse final de ano TOTALMENTE diferente do ano passado ^^
Beijos, aproveita seu feriadão!!
Oi querida
Ainda dá tempo de uma afinadinha sim e quem sabe:o peso sonhado!
Muita força!
Oi na luta pra recomeçar, venho te visitar, e dizer que estarei sempre por aqui, se possivel conto com sua participação e presença la no meu cantinho tbm, estou meio perdida sem saber bem como recomeçar, mas sei que refazer o blog, vai me ajudar...estou te senguindo...bjokas
Postar um comentário