É o meu estado atual! rs
Ontem fui dormir quase meia noite e meia, porque fiquei assistindo o filminho da Tela Quente. Uma graça né? hehehe
Bom, me contem, como anda essa semana de equilibrio?
Esses dias entre Natal e Ano Novo são fundamentais pra coisa não desandar tanto.
A minha semana não começou como eu planejava...não almocei, passei o resto do dia com fome, comendo frutas e com dor de cabeça, e à noite comi lasanha da sadia e ovinhos de chocolate, por isso o peso manteve-se o mesmo, oque nessa altura do campeonato já é algo bem razoável. Mas até o meu retorno à terrinha a coisa vai ser diferente, juro! haha
Ainda não sabemos se meu marido vai trabalhar na sexta, caso ele vá iremos pra Araçatuba à noite, caso não, iremos na quinta à noite. Então tenho 2 ou 3 dias antes de me aproximar do perigo, pra eliminar algumas graminhas hehehe.
Sem mais por hoje, girls.
Aproveitem bem a última terça-feira do ano.
Beijooo grande :*

5 comentários:
Oi floor!
Não dá/tem como exigirmos muito do nosso metabolismo em poucos dias néam?!
Eu quero logo que chegue a virada do ano e essas guloseimas todas acabem haha sério
To com saudade da rotina de antes e quero pegar bem firme/focada em janeirão! E por enquanto o que dá pra fazer é não abusar! E não estou.
Beijos!!!
Nossa amiga, eu desandei geral. To tentando me controlar, mas te confesso que tá difícil kkkkkkkk
Te desejo um maravilhoso 2012, cheio de muita paz, alegria, saúde, determinação, familia reunida, felicidade e muitas bençãos!
Grande bjo!
Boa tarde minha querida *-*
Coisa boa essa época né?final de ano,bom para refletir em tuuuudo que se passou durante o ano,você por exemplo tem que se orgulhar de toda sua vitória!
Haaaa AMEI seu comentário sobre o vídeo da make *-* fiquei super feliz,você foi a única que comentou hihi mas foi suficiente para mim =D Fiquei feliz mesmo^^ sempre gostei de maquiagem des de pequena :^)
Beijos lindonaaaaaaa....
Haaa acabei de ler seu comentário no vídeo da minha mamys *-----* meniiiina ela é uma gatona né? =D puxei a ela os cabelos mesmo rsrrs
Sabe que sempre tive vontade de fazer um curso,nem que seja de pré-maquiagem,mas acabo deixando pra depois e nunca me mexo ¬¬
Mas eu adoroooooo...quando pequena vivia futricando nas maquiagens da minha mãe....rsrsrs
Obrigada queriiiida....Beijoooooooooooos
Oi Amanda,
essa epoca do ano acho que é a mais dificil para quem comemora as festanças e faz dieta.
Eu so me encaixo no fazer dieta,pois nao comemoro estas festanças,mesmo assim derrapei,cai do pé como digo pro meu maridex,hehehe.
Mas tbm nao somos de ferro,o importante é nao acostumar.
Boa terça
Bjuss,,,,
Postar um comentário